3 de fevereiro de 2014

CORTEI O CABELO

Olá gente !
Hoje vim compartilha com vocês o meu novo visual. Já fazia 1 ano que eu não cortava o meu cabelo ( nem as pontas ) e ele já estava muito mais muito grande estava chegando na minha bunda. Não sei na cidade de vocês mais aqui em SÃO PAULO tá uma loucura de tanto CALOOOOOOR que eu não aguento mais, fora que também meu cabelo os fios são muitos grossos, cheios e pesados então eu estava precisando cortar .

Assim era meu cabelo grande, sem corte e muito pesado.
NÃO REPARA NA MINHA CARA
E assim ficou meu cabelo. Pedi para corta na metade do ombro, repicar e fazer uma franja e depois que cortei meu cabelo nas pontas fica meio enroladinhos #haha uma graça. LEMBRE-SE: ( MUDAR DE VISUAL É SEMPRE BOM ).
Tenho que confessar que atualmente ainda uso ele preso porque tá muito calor.
Então é isso espero que tenham gostado.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template