13 de fevereiro de 2014

ENTRE AMIGOS - INDICAÇÕES

Olá gente!
Hoje no ENTRE AMIGOS eu pedi para eles me indicarem UM FILME, UM SERIADO, UM LIVRO, UMA COMIDA, UMA MÚSICA, UM BLOG e UM CANAL NO YOUTUBE de qualquer gênero. Então vem comigo para ver o que eles me indicaram.
Filme: As bem Armadas.
SERIADO: Seriado que eu amo é TODO MUNDO ODEIO O CHRIS rs,
LIVRO: Robson Crusoe.
COMIDA: Escondidinho de carne seca.
Música: Amo música Gospel.
BLOG: Garoto de Grife.
CANAL DO YOUTUBE: Michely Manuely.

Filme: Difícil falar um filme só, acho que todos devem assistir a saga Harry Potter !
Série: Supernatural, AMO ! mas faz tempo que não assisto :/ preciso baixar as temporadas que ainda não vi.
Livro: Um Homem de Sorte do Nicholas Sparks é um livro lindo e não é um romance só de menininha rs
Comida: Puts, amo comer! Sou apaixonada por uma torta de palmito que a mãe do meu padrasto faz.
Musica: Poderia dizer qualquer uma da Legião Urbana, mas o último CD do CBJR é bem legal.
Blog: Eu gosto muito de visitar blogs de moda, decoração e etc, eu visito bastante o Blog da Taciele Alcolea
Canal DO YOUTUBE: Adoro ver os vídeos do Portas dos Fundos, dou muita risada!

FILME: Um amor pra recordar
SERIADO: CSI
LIVRO: Harry Potter s2
COMIDA: Filé com fritas
Música: No pares - RBD
BLOG: Pode ser o meu? rs www.maribelezapura.com caso não, indico o www.bypalomasoares.blogspot.com.br
CANAL DO YOUTUBE: Pode ser o meu? rs www.youtube.com/BelezaPuraOnline caso não, www.youtube.com/annegarciiia
FILME: Sou super fã de comédias românticas e não poderia deixar de ser fã de Katherine Heigl a atriz marco desse gênero. O filme que indico é o Ligeiramente Gravidos,de inicio o filme mostra um humor bem ácido e obceno ,mas possui uma mensagem muito legal a transformação na vida das pessoas com a chegada de uma criança não planejada. Vale a pena assistir.
SERIADO: VAI QUE COLA - SUPER INDICO! O seriado de humor é gravado num teatro do Rio de Janeiro que gira 360 graus, mostrando os vários cenários da Pensão da Dona Jô. Muito engraçado, super atual e os atores brasileiros dão um show de talento ! A primeira temporada já acabou mais foi confirmado uma segunda temporada para esse ano. A serie ainda passa (reprises) no canal Multishow.
LIVRO: MÃOS DE VENTO E OLHOS DE DENTRO - Pode parecer bobo... um livro infantil. Mas de grande significado é lindo, todas as crianças deveriam ler e os pais deveriam ler para as crianças. Bom.. vou deixa-los curiosos porque vale muito a pena ler e não leva nem 5 min mas possui com um significado enorme...
COMIDA: Pode ser calórico, pode fazer mal, pode falar o que quiserem mas .... o que recomendo hoje é o boooom e de sempre HAMBÚRGUER COM BATATA FRITAS !!!! Deu até água na boca...
MÚSICA: DEMI LOVATO qualquer musica dela, sem mais..... o/ o/ o/ o/ o/
BLOG: DIÁRIO DE BIOLOGIA - Esse é pra quem é fã de curiosidades! Nesse site estão todas as respostas das perguntas que vc sempre teve nesse suas cabecinha...
CANAL DO YOUTUBE: Não sigo nenhum.

FILME: O Diabo veste Prada
SERIADO: Friends
LIVRO: Alice no País das Maravilhas
COMIDA: Fondue de chocolate <3
MÚSICA: Sak Noel - Paso
BLOG: Não acompanho muitos, de cabeça só lembro do "Eu vou de rosa" (mas em primeiro lugar sempre o "De tudo um pouco", né? haha)
CANAL DO YOUTUBE: Parafernalha (o mais engraçado haha)

FILME: A Vida é Bela
SERIADO: The gossip girl
LIVRO: O Casamento de Nicholas Sparks e Sherlock Homes em: Um estudo em vermelho (Indiquei dois porque amo esses dois e pá kkk)
COMIDA: Gelatto
MÚSICA: I Wouldn't Mind - He is We
BLOG: http://jessicahkamei.blogspot.com.br/
CANAL: Bom Dia Léo

FILME: Eu teria vários para indicar, porém vou indicar um que talvez muitos não conheçam e que gostei muito: A vida é bela - de Roberto Benigni. Quem não conhece este filme assista, porque sem dúvida é um verdadeiro exemplo de como ser um pai. É um filme antigo lançado em 1999, porém um filme ÚNICO, sem clichês e nada "fora do comum".
SERIADO: Puts agora ferrou, atualmente assisto 4 seriados: The Walking Dead, Game of Thrones, Arrow e Revolution e tenho mais 7 na lista de espera kkkkkkk Mas indicarei um que já terminei de assistir e assistiria de novo sem nenhum problema: Prison Break - Um Seriado muito inteligente e fora do contexto de qualquer outro seriado que já assisti.
LIVRO: O Herdeiro Guerreiro de Cinda Williams Chima - Até gravei o nome da mulher kkkkk Sem dúvida um literatura fantástica como diz o próprio gênero do livro. Já li outros livros excelentes como os livros do Jogos Vorazes, Percy Jakson e até uns livros antigos da minha mãe kkkkk mas este sem dúvida se destacou.
COMIDA: "Doce" - Pavêêêêêêêêêê :D Adoro pavê. Se eu conhecer uma mulher que faça um pavê maravilhoso eu caso na hora KKKKKKKKKKKk. "Salgado" - Eu gosto de tortas, vários tipos. Torta é uma surpresa pois mesmo que você utilize a mesma receita, nunca ficará igual, tudo depende de quem faz e não do que utiliza.
MÚSICA: "Musica de fossa" - Sem dúvida Lorde ou Lana Del Rey (Que alias tenho a discografia completa, vai que um dia vou precisar de novo kkkkkkk. "Musica para ouvir no dia à dia" - Gosto de vários estilos de rap e gosto também de rock, não fujo muito disso.
BLOG: Catraca Livre - Muito informativo e as vezes engraçado.
CANAL DO YOUTUBE: Vamos lá, muitos gêneros e youtubers bons para indicar:
:: Comédia ::
5algumacoisa - Galo Frito - Nomegusta - Porta dos Fundos - PrankvsPrank - Smosh - Zégraca3;
:: Informativo ::
Você sabia? - Nostalgia - Nerdologia - Canal Você Não Sabia - Cauê Moura;
:: Gamplay ::
ZANGADO - TheSparks - LeNija Mode - MARGINALX11 - TGSbrasil.
(Sei que são muitos, mas o trabalho desses caras são demais, não posso deixar de comentar todos eles).

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template