27 de fevereiro de 2014

ENTRE AMIGOS - PERGUNTAS ALEATÓRIAS

Olá gente!
Hoje no ENTRE AMIGOS são de PERGUNTAS ALEATÓRIAS para vocês conhecerem melhor eles. Vamos conferir o que eles responderam.

Edson: Na real mesmo, eu iria para Parissss!! *-*
Karoline: Pra algum lugar que esteja frio!! NY!!!! ou algum lugar com praiaaaaa!!
Mariana: Nem preciso pensar muito, PARIS *-*
Paula: Com esse calor que está fazendo aqui, pra fora com certeza. Iria esquiar na neve no CANADÁ. Sempre desde pequena gostaria de passear por lá!
Priscilla: Paris <3
Tamara: Eu iria pro Egito *-*
Vinicyus: Canada. Sonho de infância.
Edson: Viajar para fora do Brasil, Pular de punk jump, Ter um dia de rico rs
Karoline: Pular de para-quedas, doar sangue e ir ver meu time jogar no Morumbi !! rs
Mariana: Tatuagem, colocar piercing no nariz, andar a cavalo.
Paula: Nadar em um lago com cachoeira, viajar sozinha, brincar na chuva
Priscilla: 1. Assistir o nascer do sol em um lugar bem alto / 2. Fazer aulas de ballet / 3. Morar em outro país
Tamara: Acho que pular de paraquedas só rs
Vinicyus: 1-Viajar de avião; 2-Praticar esportes radicais (Paraquedas, mergulho, montanhismo etc.) e 3-Mudar a vida de alguém.
Edson: Quando eu era pequeno, minha mãe comprou um pintinho e eu matei '-' rs.
Karoline: Fiquei trancada em um banheiro com porta camarão ( Vinicyus sabe hahaha)
Mariana: desci escorregando na ladeira com um papelão e garrafa pet rsrsrs
Paula: Mas já .. não. Mas sempre pago MICO em qualquer lugar, melhor em todos os lugares sou um desastre de atrapalhada!
Priscilla: Pareço normal, mas já abri a porta da geladeira pra pensar kkk
Tamara: Pareço normal mais já coloquei Nescau no meio do queijo e comi kkk
Vinicyus: -
Edson: Faria algo no meu nariz, acho ele grande.
Karoline: Colocaria silicone, claro! hahaha pq né...
Mariana: Silicone.
Paula: Mamoplastia de aumento, pela segunda vez kkkk rumo aos 320 ml
Priscilla: Colocaria silicone nos seios kk
Tamara: Não gostaria de fazer nenhuma
Vinicyus: Sei la, kkkkk nunca pensei nisso, eu sou feio por natureza teria que fazer em tudo de uma vez kkkkkkkkkkkkkkkk.
Edson: Só que nunca nessa vida rs, eu tenho 17 ANOS e as pessoas me dão 14 ANOS '-' Mas enfim, eu levo pelo lado bom, pois quando tiver 30 anos estarei com cara de 25 anos, hahaha
Karoline: Olha, geralmente acham que sou mais nova, tipo uns 17.. haha o que é bom né?! eu adoro!
Mariana: 18 anos, no máximo! xD
Paula: 14, 15 anos kkkkkkkkk.
Priscilla: 15 ou 17 anos, mas na verdade tenho 23 (segredo, não contem p ninguém kk)
Tamara: 13 anos
Vinicyus: Com barba: 21, Sem barba: 18. *A Karol Soares também vai ter que responder com e sem barba kkkkkkkkkkkkk

Então é isso pessoal, se você tem alguma pergunta para eles deixe aqui nos comentários que no próximo eles respondem.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template