18 de fevereiro de 2014

UNHAS FEITAS

Olá gente!
UNHAS FEITAS dessa semana é uma NAIL ART. Eu ia postar outra NAIL ART para vocês semana passa que acabei nem postando porque não ficou legal e por isso acabou nem postando nada de UNHAS FEITAS e nem NAIL ART mais cá estou para compensar isso espero que todos vocês gostem.

FOTO TIRADA DO GOOGLE
Essa imagem foi a minha inspiração.
E as minhas ficaram assim. Não fiz com as mesmas cores porque eu não tenho esse esmalte ROSA e sim só o GLITTER.
CINTILANTE [clique aqui] - ROSA [clique aqui]
Para tá fazendo esse degradê não usei uma esponja e sim um pincel de esponjinha.
DICA: NÃO COLOCAR MUITO PRODUTO NA ESPONJA PORQUE SENÃO FICA IGUAL A IMAGEM ACIMA.

Eu esse tipo de técnica eu usei também no ANO NOVO [clique aqui, para ver]. Então é isso espero que vocês gostem.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template