27 de março de 2014

ENTRE AMIGOS - QUAL É O FILME ?

Olá gente!
No ENTRE AMIGOS de hoje eu mandei umas perguntas para eles adivinharem os filmes porém depois que eu vi que eu mandei umas perguntas muito fácil #chateada na próxima eu pesquiso umas bem difícil daí eu quero é ver eles adivinharem (me aguardem pessoal). Então vamos lá.
P.S: VERDE - certo - VERMELHO - errado -


Edson: Essa é fácil – Harry Potter rs
Karoline: Seria o POMO DE OURO uma bolinha dourada que voa, do jogo de Quadribol em Harry Potter e a Pedra Filosofal.
Mariana: Harry Potter
Paula: Filmes da franquia Harry Potter.
Tamara: Harry Potter
Vinicyus: Harry Potter - jogo de quadribol

Edson: Alice, no país das maravilhas
Karoline: Alice no País das Maravilhas ?!
Mariana: Alice no País das Maravilhas
Paula: Alice no País das Maravilhas
Tamara: Alice no País das Maravilhas (eu acho kk)
Vinicyus: Alice no país das maravilhas

Edson: Toy Story?
Karoline: Puts, esse eu não assisti, mas sei qual é... mas não lembro o nome :/
Mariana: Não sei rs
Paula: Gigantes de aço
Tamara: Gigantes de Aço
Vinicyus: Gigantes de Aço

Edson: Essa eu não sei rs
Karoline: Não assisti ainda, mas acho que é FROZEN
Mariana: Frozen ?
Paula: Frozen
Tamara: Frozen
Vinicyus: Frozen

Edson: Não sei, mas acho que algum dos colaboradores devem saber, passo a vez para eles rs
Karoline: A lagoa azul
Mariana: A Lagoa Azul, De Volta a Lagoa Azul
Paula: A lagoa Azul
Tamara: A Lagoa Azul ? kkkkkkk
Vinicyus: kkkkkkkk sem dúvida estamos falando de "A Lagoa Azul" kkkkkkkk. Peguei raiva deste filme.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template