10 de março de 2014

WISHLIST DE ANIVERSÁRIO

Olá gente !
Antes de mostra a minha WISHLIST de ANIVERSÁRIO eu queria era PARABENIZAR o blog porque o [DE TUDO UM POUCO] está fazendo 1 ano e 3 meses :D e to mega feliz com isso e que venha muiiiiiiiiitos meses e anos. O meu aniversário está chegando é daqui 5 dias, vou fazer 23 anos, porém não me sinto com essa idade. Hoje eu venho mostra a minha LISTA DE PRESENTES DE ANIVERSÁRIO são meus desejos de presentes, vai demorar um pouco para conquistar todos eles mais DESEJAR é de GRAÇA #haha.


- DE VOLTA AOS QUINZE de BRUNA VIEIRA na SARAIVA por R$:27,90.
- A MENINA QUE COLECIONAVA BORBOLETAS de BRUNA VIEIRA na SARAIVA por R$:34,90
- UM GATO DE RUA CHAMADO BOB de BOWEN JAMES na SARAIVA por R$:18,90
- SÉRIE HOUSE OF NIGHT - TENTADA - de P.C CAST e KRISTIN CAST na SARAIVA por R$:31,90
- SÉRIE HOUSE OF NIGHT - QUEIMADA - de P.C CAST e KRISTIN CAST na SARAIVA por R$:31,90
- SÉRIE HOUSE OF NIGHT - DESPERTADA - de P.C CAST e KRISTIN CAST na SARAIVA por R$:31,90
- SÉRIE HOUSE OF NIGHT - DESTINADA - de P.C CAST e KRISTIN CAST na SARAIVA por R$:31,90
- SÉRIE HOUSE OF NIGHT - ESCONDIDA - de P.C CAST e KRISTIN CAST na SARAIVA por R$:31,90
- SÉRIE HOUSE OF NIGHT - REVELADA - de P.C CAST e KRISTIN CAST na SARAIVA por R$:31,90
- UM SORRISO OU DOIS de FREDERICO ELBONI na LIVRARIA CULTURA por R$:24,90

- CANECAS PARA RECEITAS na LOJAS AMERICANAS por R$:25,90.
- SABONETE LÍQUIDO [demaquilante] na QUEM DISSE BERENICE? por R$:29,90.
- DELINEADOR EM GEL na QUEM DISSE BERENICE? por R$:39,90.
- PELÍCULAS DE UNHAS [TACIELE ALCOLEA] na LOOK DAS UNHAS por R$:2,99.
- PELÍCULAS DE UNHAS [TACIELE ALCOLEA] na LOOK DAS UNHAS por R$:2,99.

Então é isso espero que vocês tenham gostado da minha WISHLIST DE ANIVERSÁRIO deixem nos comentários o qual o item que também é desejo de vocês.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template