17 de abril de 2014

ENTRE AMIGOS - UMA PALAVRA

Olá gente!
No ENTRE AMIGOS de hoje vem com o tema UMA PALAVRA. Mande 6 palavras para elas e eles me responderam em uma ou mais palavras. Então venha comigo ler o que eles responderam :D

TRAIÇÃO

ELSON: Dor
KAROLINE: Não se esquece
MARIANA: Falta de respeito
PAULA: Acho uma palavra MUITO forte e horrível, algo de quebrar o coração em mil pedacinhos.
TAMARA: Acho uma pouca vergonha. Não gosto de ser traída, nem por amigos e muito menos em um relacionamento
VINICYUS: Algo sem perdão. Não há explicações e nem motivos para isso.

NAMORO

ELSON: Alegria
KAROLINE: Coisa séria
MARIANA: Afeto, amor, respeito, companheirismo
PAULA: É liindo demais, principalmente quando está no comecinho e as pessoas ainda estão se conhecendo.
TAMARA: Namoro é coisa de duas pessoas, só duas rs
VINICYUS: Ser muito mais que amigos, se entregar e se dedicar por alguém que você ame e queira sempre ver o melhor daquela pessoa.

CASAMENTO

ELSON: Motivação
KAROLINE: Coisa mais séria, rs
MARIANA: Complicidade
PAULA: Outra palavra bem forte, pelo menos para mim. Acho algo muito bonito, demostra o imenso amor e a vontade de duas pessoas ficarem juntas para sempre
TAMARA: Acho uma palavra linda *-*
VINICYUS: O inicio de um ciclo de vida com uma pessoa que mudará todos os dias da sua vida apartir do momento que disse: "eu aceito".

AMOR

ELSON: Carinho
KAROLINE: Deus
MARIANA: Tudo
PAULA: Esse sentimento maravilhoso, com certeza transforma o MUNDO !
TAMARA: Amor é algo impressionante, e lindo de se sentir
VINICYUS: Sentimento sincero que não possui explicações e possui apenas o sentimento, que hoje em dia esta quase extinto.

MODA

ELSON: Estilo
KAROLINE: Me amarro
MARIANA: Tendência
PAULA: Acho algo muito relativo cada um tem a sua moda o seu jeito. A Moda é utilizada para se expressar.
TAMARA: A moda é você qiem faz né?!
VINICYUS: Algo que te faz ser uma pessoa "descolada" e cada vez mais pobre, pois a moda vive mudando seus conceitos. Se vestir bem é muito bom, mas seguir moda é esperar por uma aprovação das outras pessoas e não algo que você veste porque realmente quer. Tem épocas que a moda é excepcional, mas tem épocas que você nem sabe o que aquilo significa.

COMIDA

ELSON: Satisfação, rs
KAROLINE: Amo
MARIANA: Prazer
PAULA: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... só de ouvir ou ler essa palavra já me da um vontade de comer !! Pode reparar se vc estiver em algum lugar e falar alto: COMIDA, quase todos olham hahahahaha
TAMARA: I LOVE COMIDA. Comer é vida haha
VINICYUS: Comida é vida :D kkkkkkkk

Então é isso e espero que vocês tenham gostado e me mandem sugestões para os próximos temas do ENTRE AMIGOS é só deixar nos comentários. Um RECADO infelizmente uma de nossas integrantes do ENTRE AMIGOS não vai mas fazer parte do grupo que é PRISCILLA por conta de que a vida dela está muito corrida. Pri muito OBRIGADA por participar do ENTRE AMIGOS.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template