8 de maio de 2014

ENTRE AMIGOS - O QUE SUA MÃE SIGNIFICA PARA VOCÊ?

Olá gente!
Hoje no ENTRE AMIGOS os meus lindos colaboradores falaram o que a MÃE deles significa para eles. Então venha comigo conferir o que eles responderam.
P.S: Nem todos responderam mais se alguns deles responderem fora dessa data eu vou atualizando esse POST :)

Minha mãe,minha base,minha ranha. Enfim TUDO!
Minha mãe é meu tesouro, meu porto seguro, minha amiga, minha companheiro, meu tudo s2 um anjo que Deus enviou para cuidar de mim!
Minha mãe significa TUDO pra mim, ela é a razão de tudo. Ela foi a mulher que cuidou de mim, que me ensinou o que é certo e errado, que me ensinou a andar, que me educou, que sempre esteve ao meu lado em momentos bons e ruins, que quase sempre me apoiou... Tenho orgulho da minha mãe. Ela sempre será o meu porto seguro, o meu sol! Eu a amo muito.
Minha mãe é tudo pra mim, minha fortaleza, minha rainha, minha companheira, minha amiga, meu exemplo de vida, meu tudo. Sem ela eu não seria nada e sem as instruções e motivações dela, eu não seria 1 quarto do homem que sou hoje. Tudo que tenho, tudo que sou é graças as minhas mãe (Regiane - mãe e Dona Irma - vó)

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template