6 de maio de 2014

UNHAS FEITAS

Olá gente!
Hoje no UNHAS FEITAS venho mostra uma NAIL ART muito fácil de fazer que qualquer um pode fazer. Já falei em algum post aqui no blog que eu sempre fico olhando as imagens no GOOGLE ou no WE HEART IT de NAIL ART de unhas e quando acho uma diferente e fácil de fazer eu eu salvo no computador e tento reproduzir.

IMAGEM DO WE HEART IT
Essa foi a imagem que me inspirou para fazer essa NAIL ART.
E as minhas ficaram assim :)
BEGE [clique aqui] DOURADO [clique aqui] PRETO [clique aqui]

Então é isso espero que vocês tenham gostado e eu adorei ter feito esse tipo de NAIL ART porque eu não pensei que ia ficar tão BONITINHO #haha .

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template