23 de junho de 2014

RESENHA : A CULPA É DAS ESTRELAS – JOHN GREEN – ( LIVRO )

Olá gente!
Tenho que dizer que só comprei esse livro de tanto que eu ouvi e li sobre ele, parecia té perseguição me dizendo "ME COMPRA, ME COMPRA, ...".
Estou meio em dúvida de quando eu comprei esse livro, se foi em Dezembro do ano passo ou foi em Março desse ano só sei que eu paguei bem barato por ele só R$:15,00 também comprei naqueles lugares que é tipo vende livros baratos #SEBOS e me arrependi muito de não ter comprar junto com ele o outro que do mesmo autor – DEIXA A NEVE CAIR – até então estava o mesmo preço e eu poderia até pechinchar e não fiz isso #BURRA.
Mas chega de blá, blá e blá e vamos a resenha do LIVRO, mas, falado e mais comentado nesse mundo principalmente agora que acabaram de lançar o filme que ainda não assistir.

O LIVRO fala de dois jovens apaixonados que sofre de câncer, ela se chama Hazel teve câncer na tireoide que depois foi para os pulmões e fizeram eles não funcionarem direito então desde então ela anda com um cilindro de oxigênio que ela chama de FELIPE. Ele se chama Augustus tem câncer nos ossos. Eles se conhecem em um grupo de apoio para pessoas que tem câncer.
É difícil escrever mais coisas sobre o livro sem fazer SPOLIER, então para não correr esse risco eu não vou falar muita coisa sobre ele.
Primeiro beijo - Foto do GOOGLE.
Antes de começar a ler o livro eu li atrás dele, nas abas (orelhas) e alguns comentários sobre o livro que tem no começo e pensei AI MEU DEUS. E olha que me superou todas as minhas expetativas, você SUSPIRA, RI, CHORA muito e fica com gostinho de QUERO MAIS.

O que dizer do livro? Ele é muito bom. Tudo que eu ouvi e li sobre ele é tudo verdade. Eu adoro qualquer tipo de livro principalmente aquele que te prende a ler mais e mais mesmo já sendo 3 horas da manhã, fora que isso significa que livro é bom. Eu demorei a comprar e para ler ele porque todo mundo fala que se vai chorar e que eu tenho que comprar pelo menos 2 caixas de lenços e como eu não tinha lenços eu usei a manga a minha blusa mesmo e ela ficou bem molhada.

Para finalizar essa minha resenha eu vou deixar 6 FRASES para você que leu ou não ou só viu o filme. É difícil de só mostra 6 frases.
Fotos do GOOGLE e do ATL Girls.
Bom é isso espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que acharam do livro para você que leu e você também que só viu o filme quero saber sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template