14 de julho de 2014

RECEITA: BISCOITO DE GOIABADA

Olá gente !
Como vocês sabem eu adoro e amo cozinhar e hoje eu vim mostra uma receita que eu tinha em um livro aqui em casa e que eu queria muito fazer. Essa receita é muito rápida e fácil de fazer. Então vem comigo conferir essa receita.

Ingredientes:
5 colheres de (sopa) de açúcar
3 ovos
3 colheres (sopa) de manteiga
3 xícaras (chá) rasas de farinha de trigo (300 g)
2 colheres de (café) de fermento em pó (8 g)
80 g de goiabada em cubinhos
Açúcar cristal para envolver.
Modo de Preparo:
- Misture o açúcar, os ovos e a manteiga até homogeneizar. Acrescente a farinha peneirada com o fermento e amasse até se soltar das mãos.
- Faça pequenas bolas, pressione com o polegar ou o indicador para fazer uma cavidade no centro e recheie com um cubinho de goiabada.
- Passe a parte superior do biscoito (a recheada) no açúcar cristal. Disponha em forma untada, com o recheio para cima, e leve ao forno moderado preaquecido (180ºC).
- Desenforme sore uma grade e espere esfriar.
Os meus ficaram assim. Eu não passei o açúcar cristal e muito menos untei a forma porque até então é fácil de se soltar mesmo não ter untado a forma

Então é isso espero que vocês tenham gostado e deixe aqui nos comentários o que vocês acharam e se já fizeram ou vão fazer e me mandem foto pelo FACEBOOK ou pelo TWITTER.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template