21 de julho de 2014

TOP 5: 5 BLOG'S

Olá gente!
Hoje vou indicar 5 BLOG’S para vocês. Adoro conhecer BLOG’S novos e me inspirar neles. Então vamos conhecer eles comigo?.

Larissa Na Estrada – Quando eu li quem é Larissa na Estrada eu pensei que louca, mas daria tudo para ter essa coragem de deixar a FAMÍLIA, UM BOM EMPREGO NUMA MULTINACIONAL e TRANCAR UMA FACULDADE para se arriscar em New York com apenas 20 anos. E você pensa que ela foi para um intercâmbio? Não ela foi para ir atrás de seu príncipe encantado e para se dedicar inteiramente ao que te faz bem que é escrever. Encontrei o BLOG dela por acaso no facebook com o link para esse post [clique aqui] e me apaixonei pelo BLOG.
BLOG - FACEBOOK - CANAL - TWITTER - INSTAGRAM: @LARISSANAESTRADA
.
Bolas de Meia – É escrita por Ana Carolina de 19 anos, ela mora em Petrópolis (RJ). No blog ela compartilha suas experiências seja o que ela vê, vive ou sente e ela também canta. No perfil dela ela também conta que adora escrever mesmo não sendo boa nisso ( Ana, eu também adoro escrever e também não sou boa nisso. ).
BLOG - FACEBOOK - CANAL - TWITTER - INSTAGRAM: @_LHANA

Super Ziper – São duas amigas que compartilham vários FAÇA VOCÊ MESMO muito criativos para você se inspirar. Cláudia e Andrea são amigas que não consegue ficar longe da tesoura. Se você gosta de ver ideias de FAÇA VOCÊ MESMO esse é o blog certo para você.
BLOG - FACEBOOK - CANAL - TWITTER - FLICKR: SUPER_ZIPER

Desocupada é a Mãe – A blogueira é uma linda ruiva ( aí como eu gostaria de ser ruiva ) que se chama Gleici, tem apenas 23 anos e estuda Farmácia. Uma coisa muito legal que eu li no perfil dela é que ela ajuda animais de rua.
BLOG - FACEBOOK - CANAL

Estilo Bifásico - Luh Sicchierolli é um moço muito carismático e tem uma risada contagiante. Divide várias experiências com moda, beleza e lifestyle. É um blog MASCULINO então você homem esse blog é para você.
BLOG - FACEBOOK - CANAL - TWITTER - INSTAGRAM: @LUHSICCHIEROLLI

Se você quiser indicar seu BLOG é só deixar nos comentários que quem sabe eu indico ele no próximo post .

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template