7 de agosto de 2014

ENTRE AMIGOS - COMO ENFRENTAR UM TÉRMINO DE NAMORO?

Olá gente!
E o ENTRE AMIGOS de hoje vai falar sobre TÉRMINO DE NAMORO. Os nossos colaboradores vão falar um pouco sobre como eles se dão nesse aspecto e dar alguns conselhos para você que acabou de TERMINAR O NAMORO. Venha comigo conferir.



EDSON: Primeiro, encontre com seus amigos, marque compromissos para que você possa está sempre com a mente fechado e pensando em outras coisas e não no que infelizmente não deu certo na sua vida, porém somente pense nos momentos felizes (caso pense na pessoa). Tente não ligar para a pessoa, mandar mensagem,ficar vendo fotos e fale com seus amigos para que eles possam está ao teu lado e dando a maior força.

MARIANA: Acredito que todo término é meio complicado, ainda mais quando nos apegamos demais a pessoa. Óbvio que iremos sentir falta, vamos nos sentir sozinhos, vamos chorar, sofrer, tudo isso é normal e aceitável, no entanto é apenas uma fase. Cada pessoa que passa em nossas vidas é única, nada e ninguém vai conseguir fazer com que aquilo desapareça, mas não adianta se jogar no sofrimento e querer ficar nessa todos os dias da sua vida. O melhor caminho para superar o término de um relacionamento é dá tempo ao tempo, curtir coisas que sempre gostou de fazer, ouvir músicas, assistir filmes, conversar com pessoas, conhecer pessoas novas, ler livros, estar próximo de amigos e parentes, pessoas que gostam verdadeiramente de você. Com o tempo a saudade vai diminuindo e você consegue lidar melhor com ela!

PAULA: Como eu ainda nunca passei por isso, não sei explicar como seria a melhor maneira de enfrentar esse tipo de situação. Entretanto eu acho que cada um dos envolvidos deve seguir a sua vida, afinal você não morreu ! Só está passando por um momento difícil, não deve deixar que isso atrapalhe a sua vida. Pensamento positivo sempre: se acabou é porque não era pra ser, deve ter algo muito melhor por vir !!

TAMARA: Bom, eu não sou a pessoa mais indicada pra dar conselho desse tipo. Acho que é normal a pessoa ficar muito triste por algumas semanas dependendo do tempo de namoro, porém temos que lembrar que depois dele(a) vem 'coisa' melhor, todo mundo tem sua metade e até lá temos que procurar e experimenta, até acharmos alguém que nos complete. Após o termino saia com os amigos, distraia a cabeça.

VINICYUS: Bom primeiramente, eu já passei por uma decepção amorosa muito grande, e eu sou prova que por pior que pareça a situação, pode ter certeza que no INICIO irá piorar tudo. Não é simples como dissemos: "Ah fica tranquilo, a outras pessoas melhores, não existe só ela(e) no mundo, e bla bla bla..." só falo duas palavras pra você que está em uma crise ou quer se prevenir pra uma crise: "Amor Próprio". Ninguém ama, se preocupa ou cuida de você mais do que você mesmo (só nos casos que você acha alguém que realmente vale a pena, que é muito difícil hoje em dia). É triste disser ou pensar desta forma mas é a verdade. Tire da cabeça algumas idéias idiotas do tipo: "Ela(e) terminou comigo porque falta algo em mim, talvez eu não seja bom o suficiente" e pense da seguinte forma: "Ela(e) terminou comigo por que achou que eu não era o suficiente? Vou provar que sou muito melhor do que ela(e) imagina". Todos são especiais, todos são pessoas maravilhosas e não precisamos de ninguém pra sermos felizes, se nós paramos de nos preocupar com as pessoas que não ligam para nós e lutarmos por nós, nós vamos chegar longe, muitas pessoas viram atrás por ambição, por amor e por respeito. Ao invés de ficar triste pensando no que você errou, tente pensar no que você pode melhorar e agir o mais rápido possível. Quando você o quão linda(o) você é,o quão longe você pode ir, ai você vai ver quem irá correr atrás.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template