21 de agosto de 2014

ENTRE AMIGOS - SEXO ANTES DO CASADO, PODE?

Olá gente!
Os nossos colaboradores vão falar um pouco sobre - SEXO ANTES DO CASADO, PODE? -. Falar sobre SEXO em si hoje ainda é um TABU pode acreditar. Vamos conferir o que eles tem sobre isso.

EDSON: No caso, acho que vai de cada um, do seu consentimento, suas crenças e tals. Todos falam que é melhor o sexo depois do casamento e tals, porque talvez a pessoa se arrepende de ter cometido o ato antes. Assim, acho que vai de cada um, porém, vou pelo dito popular façam depois, caso já tenham feito tente se guardar para a pessoa que você irá amar pelo resto da vida. Tamu junto galera #toisss!!

MARIANA: Esse assunto é bem delicado, isso depende da religião e do pensamento de cada pessoa. Eu particularmente não acredito que sexo antes influencie no relacionamento mas não julgo quem prefere esperar para depois do casamento. Tudo é questão de ponto de vista, e se te faz feliz e ambos estão de acordo melhor ainda.

PAULA: Que tabu é esse ? Para mim essa história de que deve se casar virgem é algo que os pais inventaram para que seus filhos não tenham filhos muito cedo!
Não julgo quem deixa para depois do casamento, só acho que se você está com a pessoa que gosta e tomou as devidas precauções ( para prevenir qualquer risco que esteja envolvido com o ato) não há nada de errado em se jogar no oba-oba.

TAMARA: Acho que ai vai do casal. Antes pode sim poxa como depois também. Bem, eu prefiro depois de casado.

VINICYUS: Não posso ser hipócrita em falar que sou a favor, porque um dia eu serei pai e se for de uma filha, sei que posso voltar atrás. Não sou a favor e muito menos contra.
Por que?
1 - Sexo em sí é algo que não tem que ser determinado por alguém e sim pelo casal.
2 - Antes ou depois, independente de quando for tem que ser feito com segurança e acima de tudo tem que ter reaponsábilidade, por isso não é coisa de criança.
Acho que isso já explica bastante coisa. Se estão pensando em fazer, fale com alguém antes, converse, alguém com experiência que seja mais velho(a). Mãe ou pai, ou tio(a), ou madrinha etc.... Alguém conciente que possa te ajudar dando dicas etc, não pra desmotivar ou fazer comentários idiotas...
Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template