6 de agosto de 2014

PERGUNTA DO DIA

Olá gente!
E a PERGUNTA DO DIA de hoje é:


O TRABALHO PERFEITO para mim é fazer o que gosta e no que eu me sinta bem fazendo, como por exemplo, o BLOG [ DE TUDO UM POUCO] por mas que eu não ganhe dinheiro com isso dá trabalho fazer todos os post e adoro ficar escrevendo aqui e compartilhando coisas interessantes para vocês. Odeio e tenho certeza que todo mundo também não gosta e não consegue TRABALHA com PRESSÃO do tipo alguém em cima de você falando olha vamos se tem que terminar isso até 12:00 e já são 11:30 eu não vou produzir com alguém me cobrando e em todas EMPRESAS que já trabalhei infelizmente era nessa base da PRESSÃO.
E pra você qual seria o trabalho perfeito?

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template