10 de outubro de 2014

9 FILMES QUE PASSARAM PELA SUA INFÂNCIA.

Olá gente!
DIA DAS CRIANÇAS chegando aí e porque não lembrar dos nossos filmes que fez parte da nossa INFÂNCIA. Eu quando não tinha ainda essa tecnologia eu era viciada em ver FILMES e DESENHOS o tempo todo na TV até os repetidos eu adora ver. Então vamos relembrar de algum FILME da sua INFÂNCIA.

- OS BATUTINHAS -
- MATILDA -
- ABRACADABRA -
- A FAMÍLIA ADDAMS -
- ESQUECERAM DE MIM -
- A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE ( ORIGINAL ) -
- CONVENÇÕES DAS BRUXAS -
- QUERIDA, ENCOLHI AS CRIANÇAS -


Então é isso espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de deixar nos comentários QUAL É O FILME QUE LEMBRA DA SUA INFÂNCIA?.

2 comentários:

  1. Faltou a lagoa Azul ein, .... os batutinhas era um dos meus filmes preferidos, vi recentemente o novo muito legal também!!!!
    http://crisedos-vinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,
      Tem o novo filme deles que legal vou procurar saber.
      beijos, volte sempre .

      Excluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template