9 de outubro de 2014

ENTRE AMIGOS - O QUE LEMBRA A SUA INFÂNCIA?

Olá gente!
Já que DOMINGO é DIA DAS CRIANÇAS porque não lembrar da sua infância?. Perguntei para os nossos COLABORADORES o que eles lembra da infância deles, então venha comigo conferir o que eles lembram.
- Na minha infancia, lembro que fui uma criança feliz, arteira, bagunceira e tals. Era o filho único e o neto do meio e o único homem de três netos, então a atenção de várias coisas era para mim. Mas ser criança é aproveitar cada momento, porque não falta nunca mais essa época e por essa e outras razões, que temos q aproveitar agora, pois cada minuto q passa, nos estamos perdendo e vocês caros leitores, como estão utilizando seu tempo precioso para se recordar futuramente? Sera que você vai se arrepender de não te feito algo tipo HOJE? Quero desejar á todos um ótimo Dia das Crianças e nunca deixe a criança dentro de você morrer, pois quem gosta de coisa velha é museu, não é verdade rs?.

- Doces kkkk arvores, eu amava subir em arvores . Eu aprontava muito quando criança. Levava muita bronca tb.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de deixar nos comentários O QUE TE FAZ LEMBRAR DA SUA INFÂNCIA?.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template