29 de janeiro de 2015

ENTRE AMIGOS: 17 PERGUNTAS E RESPOSTA SOBRE 'SILICONE'.

Olá gente!
Elaborei 17 perguntas sobre SILICONE e minha prima e colaboradora do blog [Paula Kamei] respondeu para vocês todas elas, para vocês que tem curiosidade, dúvida ou vontade de colocar SILICONE saber. Venha conferir comigo então o que ela respondeu.



1. Porque resolveu colocar SILICONE? E quanta ml colocou?
R: Eu tinha esse sonho desde pequena, não foi por influencia da mídia nem pelos outros, é porque eu acho seios grandes muito bonitos e eu literalmente não tinha nada, não crescia absolutamente nada. Por critério do médico eu coloquei 280 mls, mas por mim colocaria mais de 300mls. Deixei a escolha para ele pois entende melhor do assunto e também eu não queria complicações pós-cirúrgicos.

2. Como achou um médico de confiança?
R: Passei por dois médicos, ambos por indicação. Um que acabou com meu sonho e outro que o realizou.

3. Como foi a preparação para a cirurgia? Se ficou com medo?
R: Eu achei muito rápido, foram apenas 3 idas ao consultório, realizado uma bateria de exames e pronto a cirurgia. O que demora mais é a parte financeira.

4. Como foi a sua recuperação?
R: Foi muito boa. Não senti dores, apesar de não conseguir/poder levantar os braços. Não precisei de ajuda de ninguém, conseguia fazer tudo sozinha. Tomei toda a medicação certinha e descansei bastante. Após uma semana já estava boa, mas com os peitões lá em cima, inchado e feliz da vida.

5. Ficou alguma cicatriz?
R: Minha cirurgia foi realizada pelas axilas e não deixou cicatriz nenhuma aparentemente.

6. Qual foi sua primeira impressão quando viu?
R: Foi na UTI, quando o médico me acordou ainda estava muito grogui, mas eufórica para ver, já fui afastando os lençóis e quando eu vi já reclamei: Tá muito pequeno....kkkkkk

7. Faz quanto tempo?
R: Já fazem 3 anos.

8. Perdeu alguma sensibilidade nos seios?
R: Eu senti diferença sim, apesar da incisão não ser no mamilo. Agora os sinto um pouco mais doloridos.

9. Essas dores que você sente são normais?
R: Eu acredito que sim. São incômodos, que você sente que algo mudou essa sensibilidade por exemplo.

10. Hoje você se sente realizada?
R: Honestamente não, porque gostaria que tivessem ficado maiores, nos mulheres nunca estaremos satisfeitas. Entretanto estou muito mais feliz e mais confiante. A realização da minha cirurgia se resume em ansiedade e felicidade pura, desde primeira consulta até o pós-cirúrgico, foi sorriso de orelha a orelha, nunca senti nada igual foi maravilhoso. Graças a Deus deu tudo certo e eu sentia essa presença gloriosa comigo durante todo aquele tempo.

11. Daqui a 10 anos você terá que trocar? Colocaria mais ml? R: Depende de como a prótese estará. Meu médico disse que não é obrigatório, porém todo ano eu faço ultrassonografia para checar se está tudo no lugar. Colocaria uns 320mls. É o que sempre digo: Quanto maior, melhor!!

12. Quando engravidar se vai ter que tirar? Vai atrapalha na sua amamentação?
R: Meu médico disse que não é necessário e que não atrapalhara, ainda mais no meu caso onde a prótese foi colocada atrás do músculo.

13. O que sua família achou?
R: Minha família é maravilhosa. Apoiaram-me muito, mesmo não gostando da ideia eles ficaram do meu lado, porque após a minha ida no primeiro cirurgião eu sofri muito, chorava praticamente todos os dias após tomar banho por me ver no espelho. E isso foi me deixando muito deprimida. Até que meu pai através de uma amiga, indicou o meu cirurgião e realizei a operação.

14. Se acha que tem idade para colocar SILICONE?
R: Sim, apesar de sempre sonhar com isso esperei até os 18 anos. Porque assim temos tempo de pensar sobre o assunto e amadurecer a ideia.

15. As pessoas nota que você colocou SILICONE?
R: Não, apesar de eu achar pequenos (comparado com que eu tinha são gigantes) ficou muito natural, são apenas mais redondinhos firmes e se você colocar a mão consegue sentir.

16. Se gosta de falar sobre o assunto? Se sim, por quê?
R: Eu amo falar sobre isso, porque foi um dia marcante, a realização de um sonho, um dos dias mais felizes da minha vida.

17. 3 dicas para quem quer colocar SILICONE?
R: 1ª dica: Faça com meu cirurgião. Ele é excelente, não tenho palavra para descrever o quanto ele é bom. Um médico que além de conhecer a ciência do corpo humano entende da mente também.
2ª dica: Pesquise muito sobre o assunto, assim em caso de duvidas você perguntará ao cirurgião. Porque assim ele te explicara melhor, pois cada caso é um caso.
3ª dica: Se esse é o seu sonho FAÇA, não ligue para a opinião das outras pessoas.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e se vocês tem, mais alguma dúvida sobre o assunto é só deixar nos comentários que a Paula vai tentar responder.

2 comentários:

  1. Aii é muito bom né.... tenho um vídeo e um post sobre o meu silicone também!! Se quiser ver!!
    Beijo!!
    www.bihramos.com
    www.facebook.com/ideiasdeartista
    www.youtube.com/ideiasdeartista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita vontade de colocar, mais eu não tenho coragem . Vou visitar sim .
      beijos , volte sempre .

      Excluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template