5 de janeiro de 2015

METAS PARA 2015

Olá gente!
2015 já começou e estou aqui para compartilhar com vocês minha metas para esse ano.


- ME DEDICAR MAIS AO BLOG –
Ano passado esses era umas das minhas metas e revendo eu quase não cumpri com isso e espero que esse ano eu consiga. Mesmo o blog ainda continua sendo só meu HOBBY eu quero me dedicar. #Foco
- EMAGRECER E TER UMA VIDA SAÚDAVEL –
Essa meta também é a mesma do ano passado e quase cumpri porque era para emagrecer 10kg e emagreci 4kg só que eu emagreci dessa maneira em praticamente 2 meses porque eu comecei a tomar anticoncepcional e não me fez bem então por isso que eu emagreci assim. E para começar o ano bem eu estou tento meus dias de RAINHA e já perdi mais 1kg . Então no total eu já perdi 5kg e só falta mais 5kg e espero perde esse resto de uma forma mas saudável e não só ficando doente.
- [PROMESSA] FICAR SEM TOMAR REFRIGERANTE POR 1 ANO –
Eu não sou viciada em REFRIGERANTE do tipo que tem que tomar todos os dias, mas, mesmo assim eu quero tentar porque quando nós não podemos comer ou beber algo é quando nós mais queremos aquilo.
- CONSEGUIR UM EMPREGO NOVO –
Isso também era uma das minhas metas do ano passado que infelizmente não consegui realizar e confesso que isso foi por partes culpa minha .
- COMPRAR UM CELULAR NOVO –
Em Dezembro eu quebrei a tela do meu celular a tela dele está toda trincada mais ainda bem que funciona normal só que é meio perigoso né ficar mexendo na tela dele e machucar a minha mão, também eu tenho esse celular a 3 anos como diz meu sobrinho ‘já tá na hora de comprar outro’.
- LER MAIS –
Eu adoro ler, porém, eu não li muito ano passado e olha que eu comprei e nem li o que eu comprei e quase comprei mais livros em Dezembro, mais, me segurei.
- TER PACIÊCIA –
É uma coisa que eu não tive em 2014 foi paciência espero que esse ano eu tenha e se não consegui vou respirar muito fundo esse ano.

Essas são as minhas metas para 2015 espero cumpri com todas elas e as suas metas de 2015, quais são ?

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template