28 de janeiro de 2015

TAG: 24 PERGUNTAS ALEATÓRIAS.

Olá gente!
Vim responder mais uma TAG para vocês e essa se chama: 24 PERGUNTAS ALEATÓTIAS. Eu vi essa TAG no blog ‘DITADURA MASCULINA’ dirigida por MARCOS [clique aqui] e achei bem interessante e resolvi responder também. Então venha comigo conferir o que eu respondi.


1. Com o que você não pode sair de casa sem?
R: Acho que sem celular, não sou muito viciada em celular acho por conta que ele não um celular tão moderno e para piorar ele tá com a tela trincada e também não posso sair sem levar as chaves de casa.

2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R: Nacional: AVON e Internacional: MARY KAY.

3. Qual sua flor favorita?
R: Eu adoro plantas e principalmente as que dão FLORES e a minha favorita é o GIRASSOL e todos os tipos de ROSAS.

4. Loja de roupa favorita?
R: MIROA e MARISA lojas que tem uns preços bons e as que sempre faço compra.

5. Perfume favorito?
R: HUMOR da NATURA.

6. Cor favorita?
R: PRETO, VERMELHO, BRANCO, AZUL e todos os TONS DE ROXO.

7. Você bebe energético?
R: Olha para ser sincera eu nunca bebi isso #hahaha nem sei que gosto tem.

8. Qual seu hidratante favorito?
R: AVON CARE – SILICONE (da Avon).

9. Você pretende se casar?
R: Gostaria muito, mas não me vejo casada em um futuro próximo e nem muito distante. Tipo não me vejo casada, tendo filhos e cuidando de casa #nãoseiporque.

10. Você se irrita fácil?
R: SIM, SIM e SIM. Sempre respirando fundo para não dá na cara de alguém. As vezes fico tão nervosa que caio em choro.

11. Você rói unhas?
R: NUNCA rói unhas.

12. Você já chegou perto da morte?
R: Não. GRAÇAS A DEUS.

13. Onde você estava a 3 horas a trás?
R: Tomando café da tarde :D

14. Você esta apaixonado?
R: Não. Meu coração bem como está.

15. Qual foi a última vez que foi ao shopping?
R: Há um mês.

16. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R: 16 Desejos, Desenrola, Ela é demais, Harry Potter e a pedra filosofal.

17. O que você está vestindo agora?
R: Uma calça de moletom é preto e um regata roxa.

18. Última comida que você comeu?
R: PÃO COM MORTADELA e um CAFÉ COM LEITE.

19. Qual seu animal favorito?
R: CACHORROS.

20. Quais seriam suas férias dos sonhos?
R: Um lugar bem aconchegante. Eu tenho muita vontade de conhecer CAMPOS DO JORDÃO e GRAMADOS.

21. Quais seus planos pra hoje a noite?
R: Um banho bem gelado, editar alguns post e tentar dormi bem porque essas noites de calor eu não to conseguindo.

22. O que você está ouvindo agora?
R: O ventilador ligado e a TV ligada também.

23. Você coleciona alguma coisa?
R: ESMALTES.

24. Você come fastfood?
R: Como adoro e amo, porém nem sempre.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado e quem quiser responder essa TAG fica a vontade e não esqueçam de deixar aqui nos comentários o que vocês acharam.

2 comentários:

  1. Adorei a TAG.. dá pra conhecer melhor quem escreve aqui no blog!!

    Beijo Baby!
    www.bihramos.com
    www.facebook.com/ideiasdeartista
    www.youtube.com/ideiasdeartista
    Instagram: @bihramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Beijos, volte sempre .

      Excluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template