21 de janeiro de 2015

TAG: LIEBSTER AWARD

Olá gente!
Fui tagueada pelo blog ‘GOTA DE CHAMPAGNE’ escrito por EDUARDA [clique aqui] e olha que gostei muito da TAG é uma TAG com 11 fatos sobre mim e com 11 perguntas de quem me indicou. Abaixo explico melhor como funciona.


* Como funciona.
- Escrever 11 fatos sobre você.
- Responder as perguntas de quem te indicou.
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
- Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
- Linkar de volta quem te indicou.

- 11 fatos sobre mim -
1. Sou tímida.
2. Sou preguiçosa
3. Prefiro ficar em casa vendo filmes/seriados do que sair para a noitada
4. Só fui à praia uma vez e foi a primeira vez
5. Sou mão de vaca
6. Falo sozinha, desabafo comigo mesmo.
7. Desde meus 15 anos mais ou menos eu tenho cabelo branco
8. Eu já comi rã.
9. Adoro dá uma de fotografa.
10. Adoro ler
11. Tenho vontade de colocar SILICONE.

- 11 Perguntas -
1. Por que você criou o seu blog?
R: Criei o blog para dividir minhas experiências para o mundo.

2. O que você mais gosta no seu blog?
R: O layout, mesmo não sendo eu que fiz, mais foi eu que modifiquei tudo.

3. Quais os blogs que você costuma ler?
R: Eu gosto de ver, mais vídeos do que ler blog’s. Visito bastante da ‘NiinaSecrets’ .

4. Por que você escolheu esse nome?
R: Tem algum motivo especial? Eu escolhi esse nome porque eu não quero só falar de um assunto só e sim de vários assuntos.

5. Qual seu maior sonho?
R: De um dia o blog torna uma profissão mesmo que isso demore bastante porque até então o blog para mim é um HOBBY.

6. Qual o tema que você mais gosta de falar no seu blog?
R: De esmaltes e de dividir receitas fáceis e deliciosas. 7. Qual o tema que você mais gosta de ler nos outros blogs?
R: Sobre Livros, Filmes, Seriados, Receitas, Esmaltes, Moda (look do dia), entre outros... .

8. Qual é seu (sua) blogueiro (a) preferido (a)?
R: ‘NiinaSecrets’ – ‘Taciele Alcolea’ – ‘Flavia Calina’ mesmo ela só fazendo mais vídeos .

9. O que faz você sentir mais orgulho do seu blog?
R: O layout, como falei no começo, mesmo não sendo eu que fiz e sim só modifiquei.

10. Quais seus planos no futuro para o blog?
R: Que o blog no futuro se torne uma profissão e que também que meus seguidores – leitores gostem do meu trabalho que faço com muito carinho.

11. Você já atingiu algum objetivo nele? Se sim, cite quais.
R: Eu tinha uma meta de atingir pelo menos 30 seguidores e consegui.

- Selo:


Quem me tagueou foi a: Gota de Champagne.

- Perguntas para quem for responder a TAG -
- Porque criou o blog?
- Como foi a escolha do nome?
- Qual foi seu primeiro post?
- O que te inspira para criar post?
- Do que seu blog fala?
- Além de escrever para o blog, você também grava vídeo? Se não pretende começar a gravar?
- Qual vai ser o seu próximo post?
- O que se gosta de ler nos outros blog’s?
- Planos para 2015
- Se tem colaboradores no seu blog?
- Qual é seu editor de imagens?

- BLOG'S INDICADOS:
- Escolha Alternativas [clique aqui]
- Toda de Lua [clique aqui]
- Estante de Pensamentos [clique aqui]
- Tudo Rosa [clique aqui]
- Y Love Livros [clique aqui]
- Lilac Dream [clique aqui]
- Drama Queen [clique aqui]
- Stay Beautiful [clique aqui]
- Super Vaidosinha [clique aqui]
- Ditadura Masculina [clique aqui]
- Cupcake Neerd [clique aqui]

Se você tem alguma TAG e quer que eu responda é só deixar nos comentários que eu vou adorar responder.
Então é isso espero que tenham gostado e não esqueça de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template