6 de janeiro de 2015

UNHAS FEITAS

Olá gente!
UNHAS FEITAS de hoje era para compartilhar com vocês as minhas unhas de NATAL e as de ANO NOVO, porém, quando fui tirar as fotos da NAIL ART de NATAL elas não ficaram muito boas então eu vou ficar devendo para vocês as NAIL ART de NATAL. Hoje eu só vou mostra a NAIL ART de ANO NOVO não é muito diferente do NATAL. Então venha comigo conferir.

A imagem que me INSPIROU:
As minhas ficaram assim:
Eu usei BRANCO [clique aqui] com PRATA [clique aqui] no ANO NOVO e no NATAL foi VERMELHO[clique aqui] com DOURADO [clique aqui] é a única coisa que muda é as cores porque o desenho é mesmo.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês estão ouvindo no momento e o que acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template