16 de fevereiro de 2015

RECEITA: MOUSSE DE LIMÃO.

Olá gente!
E hoje eu trago mais uma RECEITA bem fácil de fazer e bem deliciosa. É um MOUSSE DE LIMÃO (fácil, rápido, simples e delicioso). Então venha comigo conferir essa receita.

Ingredientes:
- 3/4 suco de limão.
- 1 envelope de gelatina (incolor ou a de sabor limão).
- 2 caixas de creme de leite.
- 1 lata de leite condensado.

Modo de Preparo:
- Primeiro você tem que dissolver a gelatina da sua preferencia e enquanto ele dá uma leve esfriada você prepara o resto.
- Coloque no liquidificador: suco, creme de leite e lata de leite condensado e bata bem até ficar tudo encorpado e daí com a gelatina levemente fria você coloca a gelatina com liquidificador ligado. Bata bem.
- Depois é só colocar numa travessa média ou em formas individuais e colocar na geladeira por mais ou menos uns 30 min e depois é só servi.

Dica (1): Tanto faz colocar uma ou gelatina, a única diferença é que se você colocar a gelatina de limão há mousse vai ficar verde.
Dica (2): Você pode colocar raspa de limão ou limões fatiados por cima da mousse para decorar.

Eu vou ficar devendo as fotos da minha MOUSSE DE LIMÃO porque eu preparei essa receita de última hora e não deu tempo de tirar fotos e como ela ficou branca porque eu não coloquei gelatina de limão então ficou com a cor branca e não pareceu que era MOUSSE DE LIMÃO só pareceu porque minha mãe colocou raspa de limão por cima :)

Então é isso espero que tenham gostado e não se esqueça de deixar nos comentários o que acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template