12 de fevereiro de 2015

RESENHA: LENÇO DE LIMPEZA DA NEUTROGENA.

Olá gente!
Eu não uso maquiagem todos os dias e quando uso para retirar eu usava um CREME HIDRATANTE para retirar a maquiagem e depois no banho eu usava um sabonete próprio para o rosto (Asepxia) , porém de uns meses para cá eu resolvi mudar esse hábito e comecei a usar LENÇOS UMIDECIDOS DE LIMPEZA.
Eu fui acompanha a minha tia na farmácia e enquanto esperava ela eu fiquei olha os lenços (eu adoro entrar em farmácia e ficar olha as prateleira) e nisso venho o vendedor me ajudar e me falou que esse lenço é ótimo e tal e ele me convenceu e comprei.

Na embalagem ele promete: 'Remover impurezas, oleosidade e maquiagem com apenas 1 lenço'.
Eu retiro a maquiagem com ele e depois lavo o meu rosto no banho com um sabonete próprio para o rosto o (Asepxia, e olha que esse sabonete melhorou muito minhas espinhas).
Dependendo a maquiagem ou do rímel é não retira na primeira então precisa passar uma segunda vez. Um lenço só já é o suficiente para retirar toda a maquiagem.
O que eu achei do produto, eu gostei bastante do produto principalmente eu que não uso maquiagem todos os dias.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template