5 de fevereiro de 2015

RESENHA: PALETA DA CRUELLA DE VIL DA VULT

Olá gente!
Hoje eu vim compartilha com vocês uma resenha de uma paleta que eu estou amando. Eu não sei se essa paleta ainda está a venda porque eu descobri que ela é ‘edição limitada’ segundo a vendedora que me vendeu essa paleta. São 3 paletas das RAINHAS MÁS da DISNEY, quando eu vi a foto sobre as paletas eu não sabia que era NACIONAL só descobri porque eu vim em uma perfumaria aqui do meu bairro.

Antes de comprar eu pesquisei sobre elas, se valia a pena comprar.
Para escolher uma só paleta foi uma 'missão difícil' porque se eu pudesse leva as três para casa, porém meu ‘dim dim’ não permite isso então eu resolvi comprar essa da CRUELLA DE VIL.
O preço varia muito de loja e região e pelas minhas pesquisas eu paguei até bem barata R$: 34,00.
Eu gostei muito das cores e da textura das sombras, são bem pigmentadas e macia, a duração também é boa principalmente a 'PRETA'.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueça de deixar nos comentários o que vocês acharam.

2 comentários:

  1. é linda, estou desejando

    Ultimo dia do sorteio, Kit De Beleza!

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu to desejando as outras duas .
      Beijos, Volte sempre.

      Excluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template