16 de março de 2015

24 COISAS QUE EU APRENDI COM 24 ANOS

Olá gente!
Ontem foi meu aniversário de 24 anos (meu DEUS eu estou quase chegando aos 30 anos. #QueLoucura), por conta disso resolvi escrever 24 COISAS QUE APRENDI COM OS MEUS 24 ANOS. Então venha comigo conferir.



1- Ser sempre compreensiva mesmo não concordando .

2- Dar valor as pequenas coisas da vida.

3- Confiar, mais sempre desconfiando.

4- Ter sempre FOCO, FÉ e DETERMINAÇÃO.

5- Sorrir, mesmo querendo chorar.
6- Dizer 'NÃO' às vezes é sempre bom e não faz mal a ninguém.

7- Beleza não é tudo.

8- Errar é um aprendizado a nunca mas fazer aquilo ou fazer melhor.

9- As aparências podem te enganar.

10- Nunca devemos desistir dos nossos sonhos.

11- O mundo da voltas. O feio de hoje é o gostosão de amanhã.

12- Nada cai do céu.

13- Sei que algumas pessoas não vão concorda comigo mais ENGORDA é fácil o difícil é EMAGRECER.

14- Ter sempre mente aberta para novas opiniões.

15- Ler sempre é bom.

16- "O que se pode fazer hoje não deixa para amanhã."

17- Respirar fundo nas horas de estresse é melhor do que resolver as coisas de cabeça quente.

18- Ter sempre pensamento positivo.

19- Sempre vai ter alguém que vai falar para você assim:"VOCÊ NÃO CONSEGUE". Elas podem até não usar essa frase, mais é tipo isso que elas querem te dizer e se algum dia se ouvir algo do tipo MOSTRA para essa pessoa que você é CAPAZ de fazer sim aquilo.

20- Isso eu aprendi com o meu PRIMEIRO EMPREGO que sempre vai ter alguém querendo puxar seu tapete ou ser melhor que você só para ver você se ferrar.

21- Trabalhar com aquilo que você ama e gosta é muito gosto.

22- Nunca dizer Nunca. Por exemplo:"NUNCA mais vou comer BRIGADEIRO, daí chega amanhã você vai lá e come."

23- Que seu bichinho de estimação é o único que vai te entender quando todo mundo não te entende.

24- Escrever 24 coisas que aprendi com os meus 24 anos é muito difícil. #haha

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template