9 de março de 2015

+6 FATOS SOBRE MIM

Olá gente!
Vim compartilha com vocês mais +6 FATOS SOBRE MIM. Eu já falei 50 FATOS SOBRE MIM [clique aqui].
É difícil falar sobre nós mesma, né ?. Então venha conferir +6 FATOS SOBRE MIM.



1 - Eu engulo sementes de Melancia e de Laranja. Dizem que isso faz mal, mais eu não consigo para de engolir as sementes.

2 - Embaixo do meu travesseiro tem sempre muitas coisas que não deveriam estar lá, como por exemplo: “Tesoura, creme, livro, batom, ...".

3 - Converso com meus animais de estimação como pessoas normais e eles me olham para mim com uma cara 'Essa menina é doida'. #hahaha

4 - Sou uma pessoa que guarda magoa.

5 - Tudo que eu sei fazer no computador eu aprendi sozinho do que no meu curso de 2 anos e meio.

6 - Sou uma pessoa que vou te criticar mentalmente e vou guarda para mim porque é uma opinião minha e que você não pode concorda. Por exemplo: ’ Posso te criticar mentalmente que aquela roupa que você usou ontem é ridícula e que não combinou com você, porém quando chegar amanhã você vem com uma roupa linda e que combinou com você.'

Então é isso espero que vocês tenham gostado de saber mais um pouco sobre mim e não se esqueçam de deixar nos comentários que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template