4 de março de 2015

ENTRE AMIGOS: COMO EU CONHECI OS MEUS COLABORADORES.

Olá gente!
Hoje eu vim compartilha com vocês como eu conheci os meus colaboradores. Então vamos lá.

Edson - Eu conheci pela internet a um muito tempo atrás ele ainda era um PIRALHO e hoje é quase um HOMEM. Nós conversamos muito pelo MSN e não lembro exatamente como foi que um descobriu o outro só sei que uma conversa e outra nós criamos uma amizade que dura até hoje e espero que duro por muito tempo. Infelizmente eu não conheço o Edson pessoalmente, mais quem sabe um dia nós se encontramos por aí porque até então ele não mora tão longe de mim.
Mariana - Eu conheci também pela internet em um grupo do facebook que era da minha amiga ( infelizmente esse grupo não existe mas ). E daí começou a nossa amizade, ela me adicionou no facebook e até hoje trocamos ideias sobre o blog porque ela também é blogueira e sempre me incentiva quando eu penso em desistir do blog. Há Mariana também não conheço pessoalmente porque até então ela mora longe demais de mim e acho isso um absurdo ( Ela mora em Salvador ), mais quem sabe um dia eu vou lá para conhecer o CALOR DE SALVADOR e ela ( Amiga, vou me hospedar na sua casa por 1 mês ).

Paula - Essa mulher não só minha amiga e sim ela é muito melhor que isso é minha PRIMA. Sou mais velha que ela então eu conheço essa figura desde bebê :)
Nós brincavamos muito junto quando pequena, depois teve um tempo que nós meio que se afastou só que agora nós não se desgrudamos mais. Não se vemos sempre, mais sempre conversamos pela internet, ou melhor, eu sempre estou enchendo o saco dela #haha. Mesmo eu sendo a mais velha ela é alta e eu acho isso um absurdo, mais fazer o que temos que aceitar a realidade da vida #haha. Te amo mesmo assim Teex ( Teex, é um apelido nosso ).
Tamara - Eu conheci a Tamara também pela internet, foi no tempo de ORKUT fake que era aqueles perfil FALSOS ( Eu tinhas uns 10 e administrava todos eles ) e depois de conhecer ela pelo orkut falso nós criamos uma amizade que dura até hoje e espero que dure por muito tempo. A Tamara não mora muito longe de mim 1 hora da minha cidade para a cidade dela. Teve um dia que eu estava no EVENTO lá na cidade dela e eu não sei se era ela ou não mais parece que eu a vi por lá e eu com muita vergonha eu não fui dá um 'OI' para ela e quando ela soube disso quase me matou #haha. Mais quem sabe eu entrou de novo ela nesse evento ( SETEMBRO, estou de novo na sua cidade amiga ).

Vinicyus - Essa FIGURA namorava a minha amiga e eu conheci atráves dela. Eu já o conheci pessoalmente. Faz muito tempo que não o vejo porque ele é uma pessoa muito ocupada então nós só se falamos pelo facebook ( Eu encho muito o saco dele pelo facebook por conta do blog ). Ele também é maior que eu e também acho isso um absurdo ( A mãe dele deu fermento quando bebê só pode ) e eu chamo ele de KINDER MASTER por ele ser alto e ele me chama de MINI KINDER #haha.




Então foi assim que conheci todos eles.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAI QUE AMOOOOR!!! Lindo ler isso *-* Feliz em saber que ainda lembra como nos conhecemos. Apesar da correria do dia a dia, e nos falarmos com pouca frequência, te adoro de montããoo!!

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template