26 de março de 2015

RESENHA: BATONS MATTES - MAXLOVE e DAILUS PRO

Olá gente!
De tanto ler e ver sobre os BATONS MATTES da DAILUS PRO eu resolvi compra e experimentar. Na hora de ir comprar eu nem li a marca e fui pegando e já indo pagar só que depois que me dei conta que eu não comprei o BATOM da DAILUS e sim da MAXLOVE #hahaha e só de raiva voltei lá e comprei o BATOM certo, o bom é que dá para eu comparar os dois para vocês. Então venha comigo.

Eles têm o mesmo tamanho, ambos são mattes, as cores também são bem parecidas o que não é parecido é a tampa a onde fica o pincel.
Outra coisa que é diferente é que da DAILUS demora um pouco para secar, já o da MAXLOVE ela seca bem rápido.
O da MAXLOVE tem cheiro de morango e da DAILUS tem cheiro de batom normal. A duração dos dois também é boa. Preço eu paguei R$: 9,99 no da MAXLOVE e R$: 14,90 na da DAILUS.
Gostei de ambos, porém só falta me acostumar porque até então eu não tenho costume de usar batons mattes.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template