5 de março de 2015

RESENHA: UM SORRISO OU DOIS - PARA MULHERES QUE QUEREM MAIS "FREDERICO ELBONI".

Olá gente!
Tem uma história na compra desse livro e vou contar para vocês. Foi assim: “Eu estava indo fazer minha CAMINHADA matinal e nessa CAMINHADA eu ainda com muito sono e nem racicionando quando eu olho para o chão eu acho R$: 20,00 no chão, daí eu olhei para trás, para frente e para os lados para não ver se não era alguma pegadinha #hahaha. Depois de ver que não era pegadinha e não achar o dono do dinheiro e coloquei logo no bolso e prossegui com a caminhada." E essa é a minha história meio besta, mais nem todo mundo acha R$: 20,00 no chão. Enfim! Vamos à resenha do livro.

Um Sorriso Ou Dois Para mulheres que querem mais - Frederico Elboni - Ano: 2014 - Páginas: 222 - Editora: Benvirá.

Ano passado que eu comprei o livro e só agora eu li e já estou com vontade de quero mais.
Eu já acompanho o FREDERICO ELBONI no seu blog "ENTENDA OS HOMENS" e simplesmente amo/adoro, tanto os seus textos como os dos seus colunistas.
O livro tem CONTOS, CRÔNICAS e VIDA A DOIS.
"Combinando leveza, bom humor e um pouco de sacanagem, Fred escreve para as românticas incorrigíveis, que, mesmo com um coração coberto de cicatrizes, não conseguem pendurar nele a placa 'FECHADO'. Para as sonhadoras, que ao primeiro beijo já se imaginam de véu e grinalda. Para as desiludidas, que ainda não chegaram ao seu 'FELIZES PARA SEMPRE', Para as confusas, que quando dizem 'NÃO' querem dizer 'SIM', e quando dizem 'SIM' querem dizer 'VAI LOGO!'. Para as desapegadas, que encontram a felicidades nos beijos e momentos casuais. Para as medrosas, que após tanta decepção construíram muralhas ao seu redor. Para as confiantes, que aprenderam a importância de ser transparentes e fiéis, antes de tudo, a si mesmas."
Alguns textos eu já tinha lido no seu blog e os outros ainda não. O Frederico não tem só o dom de arrancar 'um sorriso ou dois' e sim milhares de sorrisos, suspiros e fazer nós pensar um pouco na vida, bom são assim que eu me sinto lendo os textos dele.
Abaixo deixo alguns trechos do livro para vocês.

'(...) Como os sabores de geleias que levarei para adoçar o nosso dia. Mas, claro, tudo isso se você fosse a minha mulher, estivesse na minha cama, e não aí lendo esse texto com essas meias por cima da calça e esse pijama de tia. "DE LADINHO". Pág: 97'.

'(...) Eu e o Romeu sentimos muito a tua falta.

Um beijo.
P.S: Ele também mandou um lambeijo.
"COMO VOCÊ ME ENSINOU". Pág:71'.

' (...) O passado me ensinou que deveríamos aprender mais com ele. "O PASSADO ME ENSINOU". Pág: 29'.

' Eu roubo o seu primeiro beijo, peço o segundo, te cobro o terceiro e te convenço a ir para o quarto, beijo. Pág: 125'.

' A beleza abre portas, mas são os atributos que entram. Pág: 155'.

Comprar o livro [clique aqui]. E já está a venda o NOVO livro “MEU UNIVERSO PARTICULAR” [clique aqui] o lançamento do livro é só dia 07/04/2015 #AnsiosaParaLer.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template