12 de março de 2015

WISHLIST DE ANIVERSÁRIO

Olá gente!
Vim compartilhar a minha WISHLIST de ANIVERSÁRIO. Só tem um item que é por necessidade e os outros por vaidade mesmo #haha. Então venha comigo conferir a minha WISHLIST.


(1) - Livro: Meu Universo Particular de (Frederico Elboni) [clique aqui]
por R$: 18,91 na Saraiva.

(2) - Livro: O Livro Do bem de (Ariane Freitas e Jessica Grecco) [clique aqui]
por R$: 22,71 na Saraiva

(3) - Smartphone Samsung Galaxy Core 2 [clique aqui]
por R$: 584,10 ou 10x de R$: 58,41 na Lojas Americanas.

(4) - Smartphone Motorola Novo Moto G [clique aqui]
por R$: 749,00 ou 10x de R$: 74,90 na Lojas Americanas.

(5) - Batedeira Cadence Planetário Orbital [clique aqui]
por R$: 296,10 ou 8x de R$: 37,01 na Lojas Americanas.

(6) - Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar (250ml) [clique aqui]
por R$: 32,00 na Canela e Mel.

(7) - Batom Matte Sorvete de Açaí do Blog (Vicio Feminino) [clique aqui]
por R$: 24,29 na Tracta Blogs.

(8) - Batom Matte Fabi Santina do Blog (Crie Moda) [clique aqui]
por R$: 21,37 na Tracta Blogs.

(9) - Batom Matte Flavia Calina do Blog (Flavia Calina) [clique aqui]
por R$: 24,90 na Tracta Blogs.

(10) - Batom NiinaSecrets do Blog (NiinaSecrets) [clique aqui]
por R$: 24,90 na Tracta Blogs.

(11) - Batom Matte da Priscila Paes do Blog (Passando Blush) [clique aqui]
por R$: 24,29 na Tracta Blogs.

[clique aqui] para ver a minha WISHLIST de 2014.
Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template