14 de maio de 2015

ENTRE AMIGOS: FALAR DE SEXO AINDA É UM TABU?

Olá gente!
Pergunte para os meus COLABORADORES se "FALAR DE SEXO AINDA É UM TABU?" e eles me responderam então confira abaixo.



- Atualmente, podemos ver que o sexo está sendo mais falado, e algo novo é a vacina para garotas que ainda estão entrando na pré-adolescência. Bom, hoje em dia está ficando mais vulnerável ouvirmos mais sobre esse assunto. -

- Acredito que atualmente falar sobre sexo tem se tornando cada dia mais normal. Antigamente era completamente tabu, nem com amigas tocava-se no assunto. Hoje em dia as pessoas enxergam mais de forma normal e conversam tranquilamente sobre. -

- Eu acho que aceitam bem mais, afinal hoje em dia é algo bem mais divulgado na mídia sendo direta ou indiretamente citado, por exemplo em propagandas. Não acho que seja um Tabu mais. -

- A maioria aceitam sim.-

- Creio que falar sobre sexo seja um tabu, mesmo que seja mais liberal (um exemplo recente disso é o filme "Cinquenta Tons de Cinza"). Muitas pessoas ficam envergonhadas ou com receio de falar sobre sexo com seus filhos, amigos e tem casos que até com o parceiro(a). -









Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template