7 de maio de 2015

ENTRE AMIGOS: O QUE VOCÊS ACHARAM OU ACHAM DE MIM QUANDO ME CONHECERAM ?

Olá gente!
Perguntei para os meus COLABORADORES "O QUE ELES ACHARAM OU ACHAAM DE MIM QUANDO ME CONHECERAM?". Confira abaixo o que eles responderam.

- Lá vem, hahaha! Já posso a começar falar mal de ti? Acho que não né sis?
Achei uma pessoa tímida, porém que teria uma grande amizade e não foi errado presumir isso, não é verdade? Tá ai até hoje, me enchendo o saco e cobrando para responder os e-mails do Blog, mas ela sabe que eu a amo rs!! -
COBRO MESMO, run!. TAMBÉM TE AMO, MEU MANINHO.

- Quando te conheci (virtualmente rsrsrs) te achei uma menina doce, meiga, companheira, amiga e sincera. Continua achando isso tudo ainda :) -
POR ISSO QUE TE AMO! E MORRO DE INVEJA DESSES SEUS CACHOS, PRONTO! FALEI. #haha

- Bom não lembro muito bem.. afinal faz anos.Como somos primas então acho que fui obrigada a gostar de você HAHAHAHA mentira ! Ai Teex, eu gosto muito de você.Você é uma excelente companhia e me faz rir pra caramba ! Enfim não sei como seriam as festas de família sem você. -
EU TAMBÉM ADORO A SUA COMPANHIA, I LOVE YOU ! TEEX.

Logo de cara te achei uma pessoa muito legal, e ainda acho. Uma pessoa interessante, amiga, e linda né haha.
VOCÊ QUE É LINDA AMIGA :) TE AMO !.

- Eu te achei muitoooo pequena de primeira.. ai começamos a conversar e ficamos em pé.. ai eu tive certeza kkkkkkk além de ser muito legal e super simpática :P -
OLHA O BULLYING AÍ, SÓ PORQUE A MÃE DELE DEU CHÁ DE BAMBU E NÃO PARA DE CRESCER ATÉ HOJE, MAIS EU TE AMO MESMO ASSIM.








Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template