28 de maio de 2015

ENTRE AMIGOS: TAG 'OS SONHOS'

Olá gente!
O pessoal do ENTRE AMIGOS respondeu uma TAG que o tema é 'OS SONHOS' vamos ver o que eles responderam?. Então venha comigo conferir o que eles responderam.


EDSON: Comida hahahah
MARIANA: Amor, respeito e compaixão
PAULA: Geralmente sonho acordada com que eu devo/deveria fazer, e sonho que estou fazendo.
TAMARA: Com o meu futuro.
VINICYUS: Com várias coisas, meu signo faz com que eu viaje bastante no "meu mundo"!
EDSON: Sapatos importados. Relógios tops. E um mini cofre (confesso que essa última n me veio nada na mente rs)
MARIANA: Amor, respeito e compaixão
PAULA: As lingeries mais linda, os vestido mais lindos e as sapatilhas mais lindas.
TAMARA: Bolsa do Christian Dior, Sapato Jimmy Choo e bastante vestidos.
VINICYUS: KKK nunca pensei nisso, sei lá! Roupas, relógios e roupa de frio (já que pretendo morar em algum lugar que neva).
EDSON: Brad Pitt kkkkkkkk
MARIANA: Ninguém, rs. Gosto de me parecer comigo mesma rsrs
PAULA: Hm..... dificil, são tantas. Mas acho que a Demi Lovato, AMO a voz dela !!
TAMARA: Com a Demi Lovato.
VINICYUS: Com a forma de agir e pensar (pelo que ele passa), o Will Smith, o único ator que eu faria questão de conversar um dia.
EDSON: Pô meu, Não estou muito apegado a nada, mas uma pessoa que está feliz consigo mesmo e está bem sucedida é um sonho para todos.
MARIANA: Não sei rs
PAULA: Eu mesma, vivo sempre sonhando.. até mesmo acordada HAHA
TAMARA: ...
VINICYUS: Eu kkkkkk Deus é muito bom comigo e nesse ano me proporcionou coisas maravilhosas e pessoas maravilhosas.
EDSON: Atualmente com o amor, pq dinheiro vem todo mês e um amor?
MARIANA: Dinheiro! Amor eu já tenho rsrs
PAULA: Amor.
TAMARA: Amor.
VINICYUS: Amor. Tenho o seguinte pensamento: "O que importa não é o ambiente e sim a companhia", o dinheiro compra o ambiente, mas não compra a companhia. (Não sou hipócrita e admito que corra atrás do dinheiro, mas se eu tivesse a oportunidade de escolher entre U$$50.000.000,00 ou a companhia da minha namorada e da minha família, eu não pensaria duas vezes! Dinheiro $_$ kkkkk brincadeira!
EDSON: Passar em um resort 5 estrelas com tudo pago e com tudo que tenho dinheiro.
MARIANA: PARIIIS!! Dormir e acordar em Paris, SONHOOOO S2
PAULA: Minhas férias dos sonhos é aquele em que está toda minha família se divertindo muito em um lugar bonito, tipo um resort.
TAMARA: Um tour pelo Egito hahah
VINICYUS: Eu e minha namorada fazendo um tour por alguns países e acabar o tour no Canada (Frio, cobertor, lareira, filme e algo quente para tomar).
EDSON: Meu não tem ngm assim, o que eu mais vejo atualmente, é a Kéfera, essa mina é fod# demais, e é gostosa, hahahaha!
MARIANA: Taciele Alcolea
PAULA: hm... sinceramente ? Nenhum...
TAMARA: Nossa, tem varias, mas principalmente a Karol Pinheiro da Capricho.
VINICYUS: Sinceramente, nenhum kkkkk Tenho youtubers que eu sigo e não perco nenhum video e quando perco eu me atualizo kkkk mas nenhum me inspira.
EDSON: Simmmmmmm!! Era aparecer na TV e ainda participar de algum quadro, mesmo que eu estivesse na plateia, e isso ocorreu lá no antigo programa da Ana Hickmann.
MARIANA: Sonhava em ser modelo. Bem, não me tornei isso mas atualmente faço tantas fotos que tô quase nesse nível rsrs
PAULA: Sim, encontrei meu príncipe.
TAMARA: Que eu me lembre não.
VINICYUS: Nenhum! Nunca tive um digimon de verdade e nem fui para Narnia :(
EDSON: Estar formado!!!! Faltam dois anosssssssssss!
MARIANA: Ah cara, me teletransportar e passar o resto da semana tomando champagne na Torre Eiffel :)
PAULA: Com toda certeza, as férias dos meus sonhos citada anteriormente.
TAMARA: Ja ter me formado na faculdade.
VINICYUS: Se eu pudesse escolher, iria escolher uma união familiar (Construir minha familia e unir todo mundo em uma enorme casa onde cabe todo mundo).

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template