25 de junho de 2015

ENTRE AMIGOS: QUAL FOI SUA MELHOR VIAGEM? E QUAL DICA SE DÁ PARA QUEM VAI VIAJAR?

Olá gente!
Vocês já estão de FÉRIAS? Se sim os COLABORADORES do ENTRE AMIGOS vão dá algumas dicas de lugares que eles recomendam ir e o que levar Confere abaixo.

Não viajo muito, por isso cada viagem que faço é muito especial não dá pra escolher a melhor.
Mas a dica que eu tenho e é mais importante do que saber o que levar ou não pra uma viagem é ESCOLHA BEM SUA COMPANHIA!
Pra Bertioga. Leva só o necessário porque você sempre acabara comprando algo.
Minha viagem para Campos do Jordão, tanto que estou me programando para fazer outra!
Dicas: melhor levar coisas a mais do que ficar faltando, lembre-se de reservar tudo antes (garantir onde irá ficar, conhecer o lugar onde vai e roteirizar tudo, pois assim você não precisa de guia turístico, e conseguirá desconto com mais facilidade).

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template