4 de junho de 2015

ENTRE AMIGOS: SERÁ QUE VOCÊS ME CONHECEM ?

Olá gente!
Eu mandei umas 6 PERGUNTAS relacionadas a minha pessoa para ver se eles me conhecem mesmo. Então vem comigo para ver se eles me conhecem mesmo.

PAULA: Esse negocio de data pra mim é muito difícil :( não lembro. Tem 24 anos.
TAMARA:15.03 amiga. Tem 22 anos eu acho.
VINICYUS:Confesso que não me lembro. Pelo tamanho eu acho que você deve ter uns 7 anos. KKK. Mas como sei que você é mais velha do que eu, acho que deve ter 25.

PAULA: TIMÃO, Jéssica é Corinthians
TAMARA:Corinthians
VINICYUS:São Paulo

PAULA: Sushi e o shoyu-gohan da minha Batiam
TAMARA:Yakisoba e bolinho de arroz? kk
VINICYUS:Pelo que posta no face, acho que yakisoba e sei lá, temaki?

PAULA: Foi se apresentando claro..
TAMARA:Foi uma entrevista.
VINICYUS:Algo referente a unha (dicas).

PAULA: Não beber refrigerante !
TAMARA:Lembrei, é ficar sem tomar refrigerante por 1 ano.
VINICYUS:Prometeu que se o blog chegar em 500 curtidas, você fará seu primeiro vídeo.

PAULA: é.... é... é... Titanic ?
TAMARA:Harry Potter
VINICYUS:Titanic ou Karate Kid? KKKK

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template