15 de julho de 2015

RESENHA: MEU UNIVERSO PARTICULAR de FREDERICO ELBONI

Olá gente!
Esse livro estava na minha lista de ANIVERSÁRIO e quando eu fui na livraria para comprar não tinha E quando chegou a minha amiga avisou para mim e eu comprei.

Título: Meu Universo Particular Autor: Frederico Elboni Editora: Benvirá.

Meu sobrinho estava indo para o shopping então pedi para ele comprar e quando chegou aqui em casa eu pensei que era um livro grande e não era.
Não tinha lido nenhuma resenha dele então não sabia como era por dentro e nem o tamanho Quando abri o livro e vi que ele era um livro diferente, o conteúdo dele não é com uma historia e sim FRASES e PENSAMENTOS , fora que tem umas partes que você pode escrever no livro como por exemplo: DE UMA LEGENDA PARA ESSA FOTO ou MONTE SUA PLAYLIST ENQUANTO LÊ ESSE LIVRO.
Na orelha do livro ele já vem com o marcador de páginas que é só você destacar.
Eu fiz os meus próprios marcadores para colocar nas páginas que mais gostei e acho que marquei o livro todo #haha #exagerei [clique aqui] , para ver como fiz Eu não fiz os desenhos e coloquei as duas abas para dentro.
O QUE EU ACHEI: Eu já gosto do trabalho do Frederico então não tem como não gostar do livro Gostei do conteúdo, da capa, da ideia de vim com um marcador de texto e das partes interativas Enfim ! gostei e espero estou louca para ler os próximos.
Fiquei sabendo que ele já está escrevendo o próximo e logo logo estará nas lojas o seu terceiro livro.
Para comprar é só [clicar aqui].

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template