7 de julho de 2015

UNHAS FEITAS

Olá gente!
Hoje a NAIL ART não foi feita por mim e sim por minha amiga e colaboradora aqui do blog TAMARA. E confesso que ficou melhor que a minha (morri de inveja, #rs). Então venha comigo conferir a NAIL ART.

ESMALTES USADOS RISQUÉ PRETO SÉPIA e LACOR APARECIDA.

Se você quiser me mandar a sua NAIL ART para eu postar aqui no blog é só mandar para mim.
- Mande 3 fotos ( duas das sua NAIL ART e uma dos esmaltes usados ).
- Manda também o nome dos esmaltes usados.
- É só mandar para harumyjessica15_@hotmailcom.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

2 comentários:

  1. Ficou lindissima a nail, super amei viu.. :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template