6 de agosto de 2015

TOP 6: 6 YOUTUBERS FAVORITOS

Olá gente!
E hoje venho com mais uma lista de 6 YOUTUBES favoritos. [clica aqui, para ver os meus outros YOUTUBES]. Então vamos lá.

- KÉFERA BUCHMANN, quem não conhece ela? Pô ! Ela tem 5 milhão de inscritos no Youtube e ela é a Youtuber . Não acompanho ela desde o primeiro vídeo que foi da vulvuzela, porém acompanho ela da época que ela editava seus vídeos, usava aparelho e gravava no quarto dela. Com 5 anos de canal eu vi o crescimento dela e como ela cresceu. MUITO SUCESSO MULHER SE MERECE.
- EVELYN REGLY, essa mulher É DO BABADO. Confesso que viciei nos vídeos dela recentemente e olha que eu me arrependi de não ter visto os vídeos dela logo. Em todos os vídeos dela ela me da ri e chorar de ri, se você estiver triste é só assistir os vídeos dela que a tristeza vai embora logo.
- CRAFTINGEEK, esse canal me ensina a cada vídeo postado. O marcador de página que eu usei no livro do "MEU UNIVERSO PARTICULAR" (clique aqui) foi desse canal e fora esse eu já aprendi. Se você quer criar alguma coisa bem criativa é só se inscrever nesse canal que tem bastante coisa legal.
- JANA TAFFAREL, meu além das maquiagens e as nail art que ela ensina e eu adoro a voz dela, às vezes eu vejo os vídeos delas só falara ouvir a voz. Já fiz uma entrevista com ela [clique aqui].
- BOCA ROSA, eu morro de ri com os vídeos dela, ela é muito engraçada e faz uma makes lindas. E quando essa ruiva fala inglês então aí que eu faço xixi nas calças de tanto ri.
- CIMORELLI, já falei para vocês que eu sou que sou viciada em covers e então não podia faltar para um canal de cover. Essas 6 meninas são irmãs e cantam super bem, hoje além de fazerem covers elas tem as próprias músicas.


Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template