2 de setembro de 2015

RESENHA: NOKIA LUMIA 630 (CELULAR)

Olá gente!
Em Dezembro do ano passado o meu celular resolveu beijar o chão e se feriu gravemente, ficou com toda a tela trincada. Ainda bem que eu não paguei caro no celular e muito menos não era desses de última geração, porém tinha um valor sentimental porque eu comprei com o meu salário :)
Em Março eu comprei um novo o outro funcionava, porém a aparência e o perigo de eu me corta.
Fui no Shopping aqui perto e pesquisei nas lojas os celulares e MEU DEUS é tantas opções que eu fiquei perdida. Então olhei, olhei, olhei ... E acabei escolhendo esse NOKIA LUMIA 630.

Já tinha ouvido falar dele que ele é um célula muito bom e tal e fora que ele não é tão caro assim.
E concordo que ele é um celular muito bom. Navegar, ver vídeos no Youtube, para tirar fotos, ... Entre outras coisas.

E lógico que como todo celular tem seus PÓS e CONTRA e com esse não ia ser diferente.
PÓS
- Tira fotos lindas.
- Dual-Chip.
- TV digital.
CONTRA
- Não tem câmera frontal.
- Não baixa qualquer aplicativo.
- Não tem flash.
- Apenas com 512 MB de RAM.
Como o vendedor mesmo me disse se eu sou acostumada com ANDROIDE vai achar muita diferença nele é como se tivesse mexendo no computador e como eu não tive contato com ANDROIDE eu não senti essa diferença.

O QUE EU ACHEI: Gostei muito, um celular muito bom mesmo, mesmo não tendo câmera frontal e flash ou não tendo qualquer aplicativo disponível para o sistema WINDOWS. Estou satisfeita.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template