23 de dezembro de 2015

MEU 2015, SERÁ QUE CUMPRI MINHAS METAS?

Olá gente !
2016 acabando, e agora é hora de ver se cumprimos as nossas metas de 2015 ou não. Eu fui ver as minhas e fiquei decepcionada comigo mesmo, gente eu não cumpri nenhuma meta, bom para falar que eu não cumpri nenhuma tem uma que eu cumpri com muito esforço que foi ficar 1 ANO SEM TOMAR REFRIGERANTE ( ainda não acabou a promessa. Chega logo 03/01/2016 ). Agora fora isso não cumpri nenhuma, vamos ver a lista para vocês entenderem melhor.

- ME DEDICAR MAIS AO BLOG, fiz isso só até a metade do ano e olha lá, já faz uns 4 ou mais meses que eu não post regularmente aqui (me perdoem, não é por mal).

- EMAGRECER E TER UMA VIDA SAUDÁVEL, no começo eu já tinha emagrecido 4kg só que ao longo do ano eu recuperei e só agora que eu consegui emagrecer 1kg mas ainda falta muito para eu chegar ao meu peso ideal e que eu consiga ele no ano que vem.

- CONSEGUIR UM EMPREGO NOVO, isso foi meio difícil só que tenho um pouco de culpa nisso assumo, porque não corri muito atrás e esse negocio de crise também não ajudou muito, vi tanta gente perdendo emprego que estavam a anos.

- COMPRAR UM CELULAR NOVO, olha aí mais uma coisa que consegui em 2015 achei que foi só o refrigerante e não foi eu consegui comprar/ganhar um celular novo porque o velho beijo o chão e ficou com a cara toda rachada e agora com o celular novo eu me tornei uma viciada ( bateria não dura ).

- LER MAIS, não li os livros que eu gostaria de ter lidos, eu acho que li 3 livros esse ano.

- TER PACIÊNCIA, isso foi a coisa que eu menos tive esse ano foi PACIÊNCIA.

Resumidamente 2015, para mim foi um ano que eu conheci pessoas novas e que 2016 eu conheça mais pessoas novas, briguei, chorei, mandei muita gente tomar no @#!$% mentalmente, sorri, tive reencontro maravilhosos com os meus amigos e amigas de escola que fazia 7 anos que não via e que em 2016 nós se encontra de novo em. Só tenho AGRADECER A DEUS por estar com saúde e que ano que vem isso não mude e sim só melhore.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template