21 de dezembro de 2015

MINHA PRIMEIRA GLAMBOX - GLAMBOX DE NATAL

Oi gente,
Meu nome é Paulinha sou prima da Jessica, e estou aqui para compartilhar com vocês a minha opinião da assinatura GLAMBOX. (Para quem não conhece a GLAMBOX é uma empresa que funciona por assinatura que pode ser por um mês, seis meses ou um ano. A partir dai cada mês você recebe uma caixinha com temas diferentes e com produtos variados , composto por produtos full size, miniaturas dos produtos ou amostras grátis assim como cupons de desconto.) Na minha opinião o principal objetivo da GLAMBOX é experimentar diferentes produtos sem precisar gastar muito, assim como conhecer novos produtos e marcas. O que acho muito interessante porque não tenho a mínima paciência de sair comprando por ai.

Bom mas vamos a minha experiência:
Assinei a GLAMBOX em Novembro entretanto e já avisado minha primeira caixinha só seria entregue em DEZEMBRO, criei uma grande expectativa pelo tema ser NATAL já comecei a imaginar uma caixa recheada com produtos diferente e vários fullsizes...bom...



Recebi conforme informado no site , onde dá pra você rastrear o produto certinho cada lugar de distribuição até chegar na sua casa. quando coloquei as mão na caixinha já me bateu uma decepção ela estava muuuuuuuito leve e apenas pesando para um lado. Quando abri..
Foi isso que recebi, essa foi a minha minúscula caixinha de natal Glambox 2015.

1- Dove DermaSeries creme hidratante para ao corpo pele seca. Gostei !! Minha pele é muito seca e estava doida pra experimentar produtos da Dove.
2- Dove DermaSeries sabonete em barra. Gostei ! Entretanto .. Sabonete ? Mas o produto é muito bom, usei e gostei.
3- Esmates QUEM DISSE BERENICE? Acho que foi o produto que mais Gostei ! Já usei e adorei, na caixa compensou porque cada esmalte custa 11,90 e vieram duas cores a Vinheiro e a Coralete. Super fácil a aplicação e as cores são linda.
4- Oxecreme YAMÁ - água oxigenada cremosa. Não gostei, eu não tenho cabelo claros então... Vou usar para descolorir os pelos. Mas mesmo assim não gostei. Ainda não testei.
5- Pó descolorante YAMÁ - Não gostei também , segue a mesma linha da anterior. Ainda não testei.
6- Amostrinha Nick&Vick shampoo. Gostei embora ainda não tenha experimentado curti a embalagem e o aroma que é uma delícia, também não conhecia a marca..
7- Amostrinha ADA TINA NORMALIZE - uma mostra bem pequena mesmo mesmo mesmo, sem comentários. Não curti.
8- Dois cupons de desconto, mas cá entre nós eu prefiro produtos..

Bom sobre a caixinha de Natal, criei uma grande expectativa pra muita pouca coisa. Fiquei realmente decepcionada, por ser a minha primeira GLAMBOX deixou muito a desejar, mas pelo que vi não fui a única que não gostou meninas de outros blogs também não curtiram.
Bom como assinei por 6 meses ainda tenho mais 5 caixinhas pra receber, fico na torcida pelas outras caixas é assim que chegar já venho compartilhar com vocês.

Muito obrigada pelo espaço Jessica e espero que vocês tenham gostado !!!

GLAMBOX

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template