7 de janeiro de 2016

RESENHA: BATOM DA EUDORA

Olá gente!
Eu já tinha ouvido falar dessa marca EUDORA, mais nunca tinha testado nada da marca. Daí minha amiga tinha uns batons da marca e ela estava louca por esse ROXO só que ela nunca achava, daí eu conhecia uma revendedora e fiz o pedido do batom (UM PRA MIM E UM PRA ELA) e quando chegou eu me apaixonei.

A embalagem é linda, toda prata.
Na foto ele parece um MARROM, só que quando passa na boca ela fica um ROXÃO muito lindo. Se deixar eu uso todos os dias.
A durabilidade dele é muito boa por ser MATTE. Valor dele é R$: 17,99. Não é muito caro e o batom vale cada centavo.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

1 comentários:

  1. A cor é muuuito linda, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template