4 de julho de 2016

VISUAL NOVO - CORTE RADICAL

Olá gente!
Quanto tempo né? Peço mil desculpas por não ter postado mais, mas estou de volta e prometo deixar vocês recheados de conteúdo bacana e interessante.
Enfim! nesse tempo longe uma coisa mudou que foi meu corte de cabelo. Bom já faz 2 meses e alguns dias que cortei radicalmente o cabelo e agora ele já está até mais comprido do que no primeiro dia de corte.

Meu cabelo estava desse tamanho. Me desculpe a resolução da foto não está muito boa.
E ficou assim. Saíram 9 mechas e olha que eu pensei que ia sair muito mais cabelo porque olha eu tenho muito cabelo, quer dizer tinha muito cabelo.
Quando eu postei essa foto no meu perfil pessoal, mostrei para as amigas e meus familiares viram nem acreditaram que eu fiz isso. Me chamaram até de corajosa, mas gente depois que cabeleiro cortou a primeira mecha daí não dava para voltar atrás.
Confesso que nos primeiros dias eu estava me arrependendo muito não porque o cabeleiro não cortou certo mas pelo que eu fiz, mas como a minha amiga diz:" Já, já se acostuma." e é verdade passou um tempo e eu me acostumei e hoje eu adoro.
As 9 mechas de cabelos foram para doação para mulheres com câncer em São Paulo chamada RAPUNZEL SOLIDÁRIA [clique aqui]
Uma coisa que eu pensei quando cortei e aconteceu foi que se eu corta bem curto vai ficar frio e não deu outra ficou frio. #EitaBoca
Olham como o meu cabelo está atualmente, não reparem na cara de bolacha recheada.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template