26 de janeiro de 2017

4 MOTIVOS PARA VOCÊ TOMAR ÁGUA

Olá gente!
Beber água é muito importante como todos vocês sabem, hoje eu vou dá 4 motivos para vocês começarem a beber água com mais frequência e virar um hábito. Antes de começar eu quero dizer que NÃO sou MÉDICA estou escrevendo aqui coisas por experiência própria e coisas que eu já li e aprendi por aí. Venha conferir.

EMAGRECE.
- Isso eu posso dizer por expêriencia própria porque eu emagreci 5 kg só bebendo água. Emagrece, porque além de você desinchar, você perde um pouco do apetite e foi o que aconteceu comigo, eu perdi a vontade de ficar beliscando toda hora. Fora que eu acho que os 5kg que perdi foi só inchaço porque parei por aí.

DEIXA A PELE BONITA.
- Sabe quando a nossa pele está muito ressecada, que num tem creme hidratante que resolva ? Então às vezes é falta de líquido (água). Quando precisamos de água no organismo a nossa pele nos da sinal e é nesses sinais que temos que prestar atenção.

FUNCIONA O INTESTINO E LIMPA OS RINS.
- Sabe quando comemos muita coisa com FIBRAS ou coisas INTEGRAIS? Se nós comemos esse alimento e não bebemos água, nós podemos ficar com prisão de ventre e ficamos de mal humor. Limpar os rins também é importante, porque se você é uma pessoa que bebe muito refrigerante ou consome coisas com muito sal isso vai para os rins, e senão eliminamos pode virar pedras nos rins. Então temos comer saudável e beber muita água para eliminar tudo aquilo que não precisamos que sai pelo XIXI e COCÔ.

DIABETICOS.
- Se você é diabetico, se tem que beber muito água sabia? A diabete pode deixar você com PRISÃO DE VENTRE e com a PELE RESSECADA. Dependendo do valor da sua diabete se tem que beber muito mais que 2 litros por dia.

DICA: Beba água sem ter vontade, porque quando bebemos água quando estamos com sede é porque o corpo está dando sinal que precisa de água.
DICA: Sempre deixa uma garrafinha de água perto de você, para você ir lembrando e bebendo.
DICA: Não gosta de beber água porque acha que água tem gosto. Pesquisa no GOOGLE jeitos para AROMATIZAR ela.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template