2 de janeiro de 2017

METAS DE 2017

Olá gente!
2017 começou e nada melhor que retomar ao blog e fazer aquela lista de METAS.

MINHAS METAS

* EU QUERO EMAGRECER 5KG.
No ano passado a minha meta era emagrecer 5kg e consegui então eu quero esse ano emagrecer mais 5kg, então vamos que vamos #Foco #Força #Fé.

* ME DEDICAR AO BLOG.
Essa também era a minha meta do ano passado e não cumpri, só que esse ano eu vou tentar cumprir porque que nem a minha amiga me disse JÁ ERA PARA EU ESTAR RICA se eu tivesse me dedicado mais #haha.

* SER MENOS PREGUIÇOSA.
Isso sempre vai estar na minha lista de metas, porque a preguiça me ama não é possível.

Essas as são as minhas metas, são poucas mas também não adianta fazer várias e não cumpri nenhuma delas.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

1 comentários:

  1. É tão difícil cumprir as metas, no meu caso a preguiça tbm é problema rs. No fim do ano emagreci 3 kg mais ganhei eles de novo no Natal e Ano Novo. Meu foco principal está sendo deixar o sedentarismo, pelo menos. Vamos que vamos que o ano está apenas começando. 😘

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template