25 de janeiro de 2017

SÉRIE : REIGN

Olá gente!
estreia Hoje vim indicar uma série que minha amiga me pediu muito para indicar para vocês. Eu ainda não assisti nenhum episódio pra ser sincera, mais se ela disse que é bom eu acredito nela :) Venha conferir.

Gênero: Romance/Drama Ano: 2013
Todas as informações desse post foram tirada do WIKIPÉDIA (clique aqui)

Reign, é uma série que estreou em 17 de Outubro de 2013.
No Brasil, a série é exibida com exclusividade por serviço Streaming com direiros reservados à NETFLIX desde de Novembro de 2015.
Reign, conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis.
Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

A história é baseada numa história real de Mary que foi Rainha da Escócia de 14 de Dezembro de 1542 a 24 de Julho de 1567. Ela se casou com o Príncipe Francis

Reign, tem suas duas primeiras temporadas com 22 episódio. Já na sua terceira temporada tem apenas 18 episódio. Vai ter a quarta temporada que vai ser a última com 16 episódio.


Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.


2 comentários:

  1. Como eu amo essa série ♥
    Amei o post, melhor post de todos uhu! kkk

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template