4 de janeiro de 2017

VOCÊ SABE?

Olá gente!
VOCÊ SABE O QUE É K-POP?
Segundo o WIKIPÉDIA, K-POP é uma abreviação de (KOREN POP) música pop coreana ou popular coreana, em coreano. (Fonte: WIKIPÉDIA)
Descobri também que surgiu nos anos 90, as músicas vêm da COREIA DO SUL especificamente; já que a COREIA DO NORTE não tem muito dessa cultura pop musical. O K-POP conta uma mistura de vários ritmos como (R&B, ROCK, HIP HOP e POP BUBBLEGUM - mistura de pop e Soul-). (Fonte: TUDO O ISSO)

MINHA OPINIÃO E O QUE EU SEI
K-POP, é uma coisa que vicia. Se você gosta desse mundo dos olhos puxados vai gosta, mais eu já vou avisando é um mundo sem volta #haha.
É um mundo que você quer saber de tudo sobre os grupos coreanos e vai reparar que eles são diferentes e não iguais como todo mundo acha quando vê pela primeira vez. Também se vai descobri que nem todos de tal grupo que se virou fã é coreano (às vezes tem um CHINÊS, TAILANDÊS ou um AMERICANO no meio).
Enfim! não posso dizer muita coisa sobre o assunto, porque eu ainda estou aprendendo afinal sou nova no assunto.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

2 comentários:

  1. Oii amigaaa, não gosto de kpop, beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Obs: gostei do post pelo menos kk, ta muito em alta isso.

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template