2 de fevereiro de 2017

ARGILA, PRA QUE SERVE?

Olá gente!
Quais são os benefícios da argila na nossa pele? Bom, são muitos. A argila absorve toxinas e impurezas, elimina a oleosidade, elimina bactérias, suaviza e ajuda no clareamento da pele. A argila pode ser usada tanto na pele do rosto quanto no couro cabeludo. Eu passo a argila de 3 à 2 vezes na semana.

Vamos ao preparo. Vão precisar de um potinho, ou uma tampa:
Eu uso a tampa do potinho de Nutella rs.
Um pincel para ajudar na aplicação. Eu uso esse língua de gato da E.L.F., mas vocês podem usar qualquer um que ajude na aplicação. E vão precisar, obviamente, da argila.
Eu comprei essa de 250g, aqui na minha cidade eu paguei uns $10,00 à $12,00. Para preparar, é só colocar um pouco de água e um pouco de argila. Mas é pouca água mesmo. Ela vai ficar mais ou menos assim:
É bom lembrar que pra mexer essa mistura é bom mexer com algo de plástico, nada de metal ein. Eu mexo com o cabinho do pincel mesmo. Depois é só aplicar em todo o rosto:
Vão sentir a pele repuxar, e isso é normal galera. A argila ativa a circulação do sangue. Então após retirar a argila com bastante água sua pele pode ficar toda vermelha. A minha parece que um gato me arranho. Mas na foto não vai mostrar direito:
Isso é normal.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

1 comentários:

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template