26 de abril de 2017

RESENHA: BASE MATTE #VULT

Olá gente!
Minha amiga trás para você mais um post maravilhoso. Venha conferir.

Vou dar minha opinião sobre a Base de Efeito Matte da Vult.
Sobre a embalagem: é bisnaguinha, achei bonita e prática.
Minha cor é o Rosa 2, pois eu tenho as bochechas bem rosadas, e a base se uniformiza com to tom da minha pele.
Sobre a duração: minha pele é bem oleosa, e quando uso essa base eu não preciso passar nenhum pó por cima, realmente ela é bem seca. Dura de 4 a 5 horas na minha pele. O toque dela é aveludado e não fica repuxando o rosto.
Sobre a cobertura: eu tenho varias manchas de espinhas, e ela cobre todas com apenas uma camada uniforme de base.
Ela é super fácil de espelhar, também seca rápido, mas da para espelhar sem pressa. Super indico para quem tem pele oleosa.
Comprei na sumirê da minha cidade por R$:30,00.

Então é isso espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template